Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aborrecimento e confusão? Titulos mudados, Invasão?


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a equipe da WebCheats lamenta muito pelo ocorrido, nem nós Geeks juntamente com os demais moderadores estamos conseguindo conter a invasão, talvez essa brincadeira de mal gosto pare logo, porém o que nos resta é tentar salvar o forum dessa invasão ( de novo, igual ano passado D: )..

 

Logo mais o Horus se pronunciará sobre a invasão alertando os membros sobre suas contas.

Equipe Info Zone.

(SQN rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal.

Isso tudo é sarcasmo?

Se não for, gostaria de dizer que na verdade...

Membros revoltados que foram banidos ao longo dos anos por diversas coisas que aprontaram, estão invadindo a Webcheats com o intuito de transformar a WebCheats em um fórum sem lei, e sem dono.

Reza a lenda que Horus é o único que pode isso conter, porém um membro escolhido ganhará um rank único dentre outros, e então poderá mandar o vilão embora novamente, trazendo a paz e a felicidade ao fórum novamente.

Acho que é isso Yao'

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bruxa tá solta, rsrs'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agora que fedeu mesmo galera!!!!!

Perdemos algumas imagens das TI's dos ranks, agora vamos ter que refazer a maioria \palm

Talvez demore de duas a quatro semanas, então, por favor, tenham paciência.

Quiçá damos permissões aos novos moderadores rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só pra vcs verem que essas plaquinhas não tem valor nenhum! são só placas o que realmente importa é a permisão pra fechar, mover e alterar os tópicos!

Brother, entra na onda.

Não fica nadando contra a maré não, a onda te pega e você se afoga.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só pra vcs verem que essas plaquinhas não tem valor nenhum! são só placas o que realmente importa é a permisão pra fechar, mover e alterar os tópicos!

 

Negrito..

 

Isso importa para você? VISH '-'

 

Para min tanto faz ashuahsauhs, tendo permissão ou não é a mesma merd..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta complicado arrumar isso, mas fiquem tranquilos vamos pegar este hacker!

 

Descobri é uma pegadinha que vc fez por causa do 1º de Abril

o Leao leal sei la o nick desse individuo que é moderador tinha dito o nome de quem está invadindo e agr vc vem

dizendo que vão pegar esse hacker? da pra explicar ? eu sei que parec engraçado mas tem nego com esperança de que os hackers

do combat arms vão acabar (yn) '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O fórum está sendo hackeado, mas nem por isso os hacks do CA acabarão, pois o RAWC possuem um fórum e os membros migrarão para lá e vão continuar postando normalmente.

 

Desculpa, mas eles não vão embora. Os hacks ficam no CA!!!!

Eu sei que você usa também hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum está sendo hackeado, mas nem por isso os hacks do CA acabarão, pois o RAWC possuem um fórum e os membros migrarão para lá e vão continuar postando normalmente.

 

Desculpa, mas eles não vão embora. Os hacks ficam no CA!!!!

Eu sei que você usa também hahahah

 

Eu uso hacker? tem provas ? nem CA no meu pc eu tenho

eu so jogo na lan house

odeio hackers admito ja usei hacker mais ja parei faz muito tempo

criei uma conta nova upei ela legitimamente sem bug sem hacker

vc tambem deveria seguir o meu exemplo e se converter!

 

"Porque os GM's conhecem o caminho dos legits, mas o caminho dos Hackers perecerá!" Ak47 capítulo 1 versículo 6

 

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.