Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase esta perto de falir?, Deixe sua Opinião !


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

de falir acho que não, level up anda se superando nas estratégias pra ganha dinheiro :D

Super sistema de recompensa que o diga...

Mas é fácil para uma empresa como ela ganhar grana.. é só eles irem aumentando os stats dos novos equipamentos, deixando os antigos inúteis.. O problema é que pouco a pouco as pessoas vao perceber que estão sendo feitas de bobas dançando na palma da mão deles, ai eles param de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falir Falir pode ser meio dificl pq eles tem muita grana pra bancar o jogo o que pode acontecer é que em 2 3 anos muita gente para de jogar e tenho poucas extremamente poucas online ate que nao tenha o suficiente ai eles fechem o jogo mas nunca vai acontecer pq quando tem pouca gente eles lançam um evento superfodelas´tico e vem uns cara jogaram ai come o ** deles dnv e vai fazendo esse loop ate todo mundo acordar ou sair um jogo super foda antes online que todo mundo pare de jogar GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc está longe de falir em si, mas em qualidade, com certeza, isso se a kog não dar um jeito nesse jogo.

 

Acho que só se transformarem os APs em MPs e voltar a ser como antes,pois olha...

As missões e tal estão 10,mas em questão de PVP...

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só se transformarem os APs em MPs e voltar a ser como antes,pois olha...

As missões e tal estão 10,mas em questão de PVP...

 

Isso é inviável , porque assim chuataria o balde de outros conteúdos. Fazer AP e afins não é de graça, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro jogo voltar a ser que nem era Antes eles deveria transforma os Aps em MP, balancea os danos dos personagens, retira as 4 Skilll ( que é impossível ), E volta com os antigos eventos, tais Como Bingo GC e tornardo Texugo.

O tornado eu sei que vai voltar porquê eu tenho as Moedas ainda, e na frente dela não tem escrito Avíto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você vê, opinião de User Cash é totalmente diferente de User GP, 90% estão assim porquê grandchase roda na base de cash, tudo é cash, po se vocês quer um jogo idiota vão jogar os jogos do Facebook, só sabem reclamar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é apenas alguns bugs como o bulufa disse as skills do zero são praticamente idênticas a da elesis

o jogo está infestado de AP users que você perde jogando com um char MP os cara te chamam de noob, lixo só dai pra baixo

quando você ganha é Hacker, lagger, macro etc

o jogo apartir da Season chaos foi voltado 100% pras missões se não for na season 3 se não me engano eles tiraram as missões de pvps

antigamente você quase não via um sieg user hoje geral é sieg user pq antigamente era difícil de pegar ele difícil que eu digo mais difícil que ir praia carry

sem contar quando que quando alguém reclama de AP os AP user sempre falam "a mais o jogo todo tá AP agora" claro que não os personagens de MP

viraram hibrido não AP digo isso pq mesmo implementando o sistema nos char de MP não tirou a diferença praticamente nenhuma pelo fato demorar pra carregar

já o AP não tá sempre com skill já que 99% deles usam recuperação de AP lvl max, tem tbm o fato dos hacks malditos que a partir da Season Chaos virou bagunça

mais pelo fato dos player Cash User achar que não vão ganhar ban e etc, sem contar os bugs do jogo que estão de mais GC pra min e pra muitos outros players

caiu a muito tempo só que a kog e a lug estão forçando a barra tem tbm o fato de quase não vir mais eventos para GP users normalmente pra participar de algum

tem que por no minimo 400 de cash. em outras palavras o que não falta é motivo para o jogo falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu simplesmente me racho de tanto ri quando os caras falam '' Impossível falir ''

 

Maple S era um game muito foda ( Eu não jogava, mas falo isso porque muitas pessoas jogavam '-' )

Ninguém pensou que o Maple ia falir... E depois a LUG fecha ele...

 

Lunia cheio de players e panz.. Daí a LUG vai e fecha..

 

The Deul jogo muito fodz naquela época, daí a LUG vai e fecha. AHUEHUAEH

 

O GC só esta de pé ainda por causa dos cash '-'

E tem muita criança que tá chegando agora na net e conheceu o game

Daí baixam pra jogar.

 

O GC vai durar muito por causa dessa massa que colocam cash.

Mas a criatividade da KOG esta no finalzinho..

 

Mas vamos ver aí se eles tiram uma carta da manga e fazem o GC durar mais tempo XD

 

não é apenas alguns bugs como o bulufa disse as skills do zero são praticamente idênticas a da elesis

o jogo está infestado de AP users que você perde jogando com um char MP os cara te chamam de noob, lixo só dai pra baixo

quando você ganha é Hacker, lagger, macro etc

 

Concordo mano!

Os motivos de eu ter parado de jogar são esses aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, pelo oq eu vi aqui, alguns caras

Pensam q o jogo vai acabar por Ap's users ?

Kkkkkkk eu acho , na minha opinião

Q a LUG não ta nem ai pra os q é chatiadinhos, cheios de mimimi

Pra cima de Ap's users, se tiver q acabar não será disso né gnt rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.