Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estagiarios na webcheats


romanompc000
 Compartilhar

Posts Recomendados

tiu, vo te explica, tão trollando nois tendeu.

 

"Não o objetivo não é esse é sim fazer um evento que deve acontecer igual da última vez,a maioria dos membros ficaram achando que tinham virado estagiário

 

na 1 vez eu achei também kkk"

 

simples -.-. Sem dó, sem piedade, eles querem matar os membros novatos de susto ashausuhas quando eu dei F5 e vi, dei F5 umas 10 vezes para ver si era bug.

Dps fiquei felizão, e agora ja sei que é zuera msm kk, Quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voce esta com duvidas no forum e nao no jogo Point Blank, entao seu topico deveria ter sido criado em

Suporte

 

E respondendo sua duvida isso é apenas um evento do dia da mentira(1 de abril) que estao fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1 De abril é um evento que vão fazer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como ja foi dito a área certa para este tipo de postagem seria: Suporte

Sim, isso faz parte do dia 1º de Abril, não se preocupe, quando passar tudo voltar ao normal.

Trancado e Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.