Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal - Hacker de ZP - Verdadeiro ou Mito ? Tire Sua Duvida aqui ;)


-HeadMarley-
 Compartilhar

Pergunta

MITO !

Galera Hacker De ZP são o Pessoal que Crião Sites ou Progamas para vsê Passar seus Dados Ou Envadir de PC

PARA ROUBAR SUAS CONTAS , então tome cuidado não acredite em tudo Oque vc ve pela WebChets ou Pela Internet ;)

Numca Passe Seus dados ! Isso serve para Outros Games ou Redes Sociais OK !

Agradece ae Não vai cair seu Dedo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é muita gente cai nessa topico com muita importancia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza mito.

Já cai nessa quando eu tinha começado a jogar... Ainda bem que tava com nick lixo, senha zoada e com K1A... KKKKKK!

Mas obrigado por compartilhar, fico feliz que queira ajudar os membros a manterem suas contar em pé.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe nenhum 'hacker' de zp, só existe 'gerador' de ZP, que é o que eu e meus amigos do clã antigo fazíamos.

 

Mais foi postado aqui? Estão querendo roubar sua conta.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.