Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO CF PRO ATUALIZADO 01/04/2013 CORRIJIDO POR -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

E aí Galera da ExperT Venho deixar para vocês hoje o novo CF PRO atualizado do dia 01/04/2013:

Não irei postar download nem Scan aqui, irei deixar apenas o VÍDEO, e para baixarem veja o VÍDEO, o Link do Download e Scan está na do VÍDEO MODERADORES, NÃO DEIXE NENHUM LINK NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO QUE NÃO SEJA PARA DOWNLOAD E SCAN. Tirei o LINK DO BLOGGER. ENTÃO, NÃO DIZEM QUE ESTÁ CONTRA AS REGRAS. SÓ QUERO GANHAR UMAS CURTIDAS E BASTANTE VISUALIZAÇÕES NO VÍDEO, ESPERO QUE ENTENDA, O CONTEÚDO ESTÁ FUNCIONAL, VOU DEIXAR PRINTS PROVANDO.

Vejam o Vídeo para baixarem o hacker:

[video=youtube;eEtXM95PznE]http://www.youtube.com/watch?v=eEtXM95PznE

 

COMO ATIVAR, USAR E COMO NÃO LEVA DC NO CF PRO VEJAM MUITO IMPORTANTE PESSOAL

 

[video=youtube;GhJGKGbgR50]http://www.youtube.com/watch?v=GhJGKGbgR50&feature=youtu.be

 

Galera, peço a todos que de um gostei noS vídeoS, e que se inscrevam no meu canal, sempre irei postar hackers com vídeos lá.

 

PRINTS DO FUNCIONAMENTO DO HACKER:

Crossfire20130401_0000.png

Crossfire20130401_0001.png

 

É isso aí meus amores, espero que gostem, usem com moderação. SZ

Atenciosamente: IvanHackerTM.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8154870"]Conteúdo não funcional.

Faço tudo correto mas não aparece menu algum.

 

Estou criando um vídeo, para ensinar a vocês a como ATIVAR, USAR E NÃO LEVA DC, estou UPANDO O VÍDEO, POSTAREM NESSE MESMO TÓPICO, PARA AJUDAR VOCÊS <3, SÓ PEREM ACABAR DE UPAR.

 

Olá Ivan Seus Hacks São Mt Bom Mais Eu Abro Tudo Que meda Quando Eu Vou Logar n Aparece a tela Com os Hacks Oq Eu Eu Posso Fazer ?

 

enquanto o vídeo não fica pronto, vou te ajudar, mano você precisa do DirectX, Visual c++, Java e Net FrameWork, instala esses programas no seu pc, que vai da certo lek. Abraço, e obrigado pelos seus elogios mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que poste o download e scan no tópico.Ou o mesmo será fechado e você punido.

 

Abraços.

 

O que que custa ir ver o vídeo e pega no link na descrição? já perdi uma conta aqui com 3 k de agradecimentos. E não tenho nem porque tá aqui, mas vim porque muitos aqui gostam do meu trabalho, e confiam no que estou postando. Se eu levar banned de novo, vou comprar briga feia e pertuba a wc de um modo RUIM. Enfim, os mod que sabe o que faz. Querendo ajudar, se não ver isso, não posso fazer nada. FAÇAM O QUE ACHAR CERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.