Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta Perdida!


AndersonVentura
 Compartilhar

Pergunta

Amigos,Não sei se o Tópico está em Área Certa ou Errada mais preciso de Ajuda de vcs...

Olhem Bem...Eu Jogava Grand Chase no Ano Retrasado,Ano Passádo jogava ás vezes na Lan House pois ñ gostava de Jogar em Casa...Esse Ano agra eu vim Jogar o Grand Chase na conta,mais ela está Hackeada,Então Amigos estou pedindo a ajuda de vcs para que me ajudem a Banir a Conta pois eu sou o Dono e ñ o Ladrão,E Se eu souber quem foi irei Denunciar mesmo estou falando sério,Eu tinha um Jin Lv76 Elesis Lv54 o Nick do Char é:Lafero e se verem Online pf Fassam o Possível que Puder pois ele está numa conta que ñ é dele e a conta Level Up eu ñ sei mais.

Mais oque está estranho é que só Joguei na Lan House então foi alguém de lá...Vou Conversar com eles depois!

Amigos Desculpem mais foi o 1º Lv70+ Que tive,Não sou Viciado tenhu 13 Anos e quando souber quem foi ***** irei Denunciá-lo (Sem Pena) Pq isso ñ é coisa que se faça,Se quer uma Conta Level Alta crie uma e Upa-a.Lixo

Obrigado Pela Atênção de vcs e Obrigado Pela Ajuda!

#EDIT: Meu Novo Nick lá é:PaladinoLv40

Adicionem lá para Jogarmos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Te entendo cara, meu primeiro Lv79, a conta foi zoada. Em fim, já cheguei ao lv 70 com outra, vamos dar a volta por cima!

 

EDIT:

 

A Level Up! Games não é lá essas coisas para resolver esses poblemas não. Você pode denunciar mas não terá resultado. :triste:

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.