Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possíveis Destinos após Arquimidia e Introdução de Zero, Lin, Rey, Holy, Azin na GC


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Secret_Project_Achemedia_Final_Monster_09.png

Após a nova missão em Arquimídia e com os Top Secrects da missão que foram divulgados hoje, tive uma ideia dos possíveis destinos que a Grand Chase pode tomar após derrotar Astaroth:

 

  • Duel poderá continuar no lado do mal, traindo Astaroth quando percebe que o mesmo está prestes a entrar em colapso pelo grande poder adquirido (evitando até quem sabe uma nova explosão como a da antiga Calnat) e rouba as essências dos deuses, quem sabe ate a Mari, menos o martelo de Ernas e a Biblia que ficariam a salvo para acabar esse arco na história, e foge para outro continente, onde ele vai ver se tem um jeito de reviver sua amada Edna. Ele não seria um vilããão, mas se usaria de meios ruins para atingir seus objetivos.

  • Se ele quisesse ser um vilão de verdade usaria esse poder para abrir um portal para Elyos, mais como uma medida desesperada, e a Grand Chase acabaria se confrontando com a Guerra Civil da outra dimensão. Mas ir para Elyos creio que seja mais dificil porque como os personagens humanos que ainda nao entraram na história voltariam? E acabariam tendo mais personagens demônios, logo mais chars Dios e Rey.

  • Mas na atual conjuntura que se encontra o Grand Chase e com a possibilidade de Duel vir a ajudar a equipe contra Bardinar, ele passaria a ser do bem, mas nao se juntaria a Grand Chase, que desconfiaria dele e depois de derrotar Astaroth se voltaria contra ele (principalmente os habituais Zero, Dio e Sieg). O caso de Edna nao seria resolvido, mas quem sabe ele nao possa vir a se tornar novamente um inimigo da GC por ele ser um "traidor".

Secret_Project_Achemedia_Final_Duel.png

 

O novo continente, acredito que será mais pra trás de Arquimidia e mostrara terras ainda mais desconhecidas e quem sabe infestadas por portais dimensionais. Nessas terras "inabitadas" pode se encontrar a vila de Gaon e finalmente Lin ser introduzida na história, e quem sabe, ter um arco seu focando nas 4 deusas criadoras e do mal que Lin guarda dentro de si (a missão final poderia ter uma Lin das trevas a ser combatida)

Lin_35.png

 

Se o novo continente se localizar em terras de Elyos, ele pode vir acima de Arquimidia como se fosse uma "fissura" no mapa de Ernas, como um colapso de todos aqueles portais demoníacos instáveis que fizesse um continente de Elyos vir parar em outra dimensão. Poderíamos entao introduzir melhor tambem a Rey e desenvolver sua história como pseudo-Edna.

 

Para introduzir Holy acredito que deva ser em Aton, e que o continente depois deva ser introduzido entre Xenia e Arquimidia. Azin pode ser introduzido na Fortaleza de Victor, após a batalha de Jin, como se estivesse o espionando, mas introduzido um pouco mais tarde a GC como nas ultimas missões de Ellia ou quem sabe até em Aton, como se ele nao tivesse passado por Xenia e tivesse se perdido, ja que Aton é do lado de Elllia. Ja para Zero ser introduzido de verdade na Grand Chase acredito que Duel deva continuar na história e ter seu enredo em um novo continente.

 

grandchase2010030915584.jpg

Obs.: Um fato curioso para mim que jogo desde a season 2, é que eu me lembro que em Ellia havia duas vertentes de história, uma que seguia templo do fogo>>ponte infernal e a principal de Cazeaje. Hoje tudo esta como se fosse linear, e um tanto quanto confuso. Acho que a KOG deva reformular isso pois demônios são mencionados em Ellia mas aparecem em Arquimidia com uma ideia totalmente diferente e mais aprofundada. Hoje em dia acho que a ponte caga toda a história .-.

 

Sem mais deixo aqui minhas idéias e especulações. Quem sabe alguma coisa vem pra gente?

Deixem tambem suas idéias e expectativas pra nova missão. Que tenhamos o melhor daqui pra frente #oremos

 

Secret_Project_Achemedia_Final_Casi_00.png

Secret_Project_Achemedia_Final_Casi_01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc copio tudo de uma pessoa que fez esse comentário na GCPLayers mas tudo bem ¬¬'

 

@topic

 

Eu acho que pode ir para vários lugares como Elyos (Zero,Rey e Dio), Hades (Lupus e Harpe que foi levado para lá), Reino da Luz (Ilha da Holy), ou qualquer outro lugar desconhecido e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.__. ele so errou no comentário dele por que zero ja estar na historia..

 

ele aparece na missão de zig ..e em outras ...

 

lin e Azin e holy .. pra mim iram aparecer da criação de novos continentes

 

o na mudança de antigos como Vermecia e Ellia ... que ficaram muito pra traz na historia atual ...

 

porem tenho quase certeza que teremos um continente novo .. onde a KOG vai focar na Elesis, Lire e Arme

 

e iram introduzir a holy nisso.. ja que no video de lançamento da holy mostra as tres .. principais

 

como Deusas ... ai é que vem a pergunta Seria elas três as Deusas de Elyos junto com a Lin ?

 

e por isso a holy estaria orando em uma igreja .. pra elas ? \o

 

coisas que so a kog podera responder \o

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.__. ele so errou no comentário dele por que zero ja estar na historia..

ele aparece na missão de zig ..e em outras ...

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Falo dos personagens "entrarem" na Grand Chase como integrantes mesmo, não ficarem só como personagens que surgem nas missões ao acaso. :conversando:

Até pra gente saber o porque e como os ainda não participantes oficiais da GC se aventuram com a equipe em Desafios Épicos, Missões Eventos e na Raid Dungeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.