Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Cargos"


ggandrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava pensando eu aqui, eu acho que seria legal criar novos "cargos" não sei bem como chamam, para membros antigos. Por exemplo eu sou de 2006 e não me sinto muito motivado a fazer postagens pois não dão tanta atenção assim para membros, e se postam algo já acham que é vírus e nem se quer agradecem. Acho que com um cargo para quem é mais antigo como Membro Experiente ou Membro da casa/antigo, para que nos diferenciassem dos membros que chegaram agora, assim eles saberiam quando vem de uma fonte que já está aqui a mais tempo e assim podem confiar mais ou desconfiar menos, nos tornando reconhecido e com uma motivação a mais a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A sugestão parece ser legal, mas a questão é que os membros não mudariam essa visão entende?

E, sinceramente, eu não vejo muitos membros deixando de acreditar em membros com poucos posts.

Além do mais, se quiser ajudar mesmo, poste sem desistir até que seja reconhecido por eles como alguém confiável.

 

E mudamos recentemente os ranks, o HoruS não autorizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.