TyMyLove_- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Nao tenho nada a Dizer Só olhem e comentem se é bug !! PS: Reparem na cara dele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Não é bug, é modding que você baixou, eu tenho dos negão com cara do kid bengala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Parece aqueles carinha do GTA, todo deformado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Parece aqueles carinha do GTA, todo deformado. kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo hsaushuah rashei agora mas concordo com cara ali não e bug deve ser algum modding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Foox- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Tá parecendo um velho, rs. Mas como o mebro disse: Parece aqueles carinha do GTA, todo deformado. Concordo plenamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Bullying com o cara hahahah Parece mesmo os tio do GTA Deve ser modding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Eu Perguntei se éra BUG não afirmei nada Só pra min ver oque vocês ia falar Rs' HAHAHAH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Ele tava muito zuero, Deus castigo, deixou ele com a cara bugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados