_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Brincadeirinha básica, pra descontrair... frases relacionadas ao Combat Arms. Exemplo: "Pelo som da minha rajada, seu c.u já levou varada..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 3 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Lá vem a mana viper sem medo... em quanto lia isso catei o anel do seu dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Lá vem a mana viper sem medo... em quanto lia isso catei o anel do seu dedo rimo muito bem, esse é o meu papel se o cara não tem dedo como roubou o anel ? ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Você pensa que pegou, mais direto passou Quando bate de frente com a rajada eu digo! Nem clickou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Minha AK eh laranja e sua CQB azul, sua mãe é minha e seu pai dá o ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 1- ja cansei de head shot sou mais um nut shot 2- Da head Shot de Sniper é fácil difícil é matar o hack que ta de telekill encima do penhasco Pra entender a rima , leia em ritmo de RAP. ║ ║ ║ ║ ▼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Aquele encima do penhasco sou eu de soco inglês , pronto pra arrombar teu c.u mais uma vez ! Não diz que tu não gosta disso porque isso eu já testei , aguenta até Minigun , tudo dentro de uma vez. ▲ ║ ║ ║ ║ Pra entender a rima , leia em ritmo de RAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Quando eu entra na sala você vai correr , vai tremer HS a cem por hora você nem vai perceber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Cem por hora ? Aí mano tu tá fraco , se continuar assim , se vai ter um final trágico. A minha bala viaja a 300 por hora , e mais rápida que a luz , pode crê não é história. Se tenta bater de frente , tu ja vai sabendo : sair vivo de lá é milagre , eu sou veneno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Você só acha que ganha, mais apanha, te mato com minha arma na tua banha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Você só acha que ganha, mais apanha, te mato com minha arma na tua banha. Se você atirar na minha banha te levo direto pra cama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Modo Ghost Ativo matando todo mundo qunado chego & pra matar ou pra fuzilar se tu me encontra headshot vai levar eu sou hardcore não quero brincadeira nem tente me matar ou vai levar tiro da caveira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 USHAUSHUAHSHUAHSUHAUSHUAHUSHU' que isso, aqui não é batalha de rap seus 10u1000des. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Cara sua rima não ta com nada, eu sim vou te ensinar o que é rajada. Não venho pro meu lado de vacilação, mato até rindo meu prazer é te ver no chão. Aqui você sai chorando, vai vira meu fã quando me vê mitando. Eu sou o Daan e improviso na batida, você não, não passa de uma female metida. Meu prazer é te ver bugando, eu puxo a pistola e estoro o seu cranio. Depois vem dizer: -Puts esse cara é mitão. Aaah, que nada você não passa de um conezão. Fica olhando pra viper e se masturbando, em quanto isso eu to só upando. Eu te detonei te deixei no chão, você não passa de um vacilão. Vou ficando por aqui, cansei de te humilhar... e não esqueça... VAI UPAR. Me empolguei, kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Deita voce é facil, dificil é rusha levo 3 de uma vez e voce tenta me mata ! Levo um levo 2 levo todos voces ! Comigo só deus e eu, assim que eh assim que fez ! Minha sniper permanece mirada na sua cara voce desvia, pula e corre mais no fim toma bala ! Hahahaha, chamo x1, pode vim, não to afim de perder pra um nubin ! Só depois não vem mete um loko fala que eu so corro, vem pedi TV que ai vc ver o bagui fika loko ! Denuncia lá , pode tenta me fude só que quem nasce para vencer nunca vai se esconder ! é mais ou menos isso ta ligaduh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Mano eu tou inspirado vo mandar um papo reto , vou bater sua cabeça no chão de concreto , não brinca comigo não você não me conhece , não atira , não me olha antes que eu me estresse , tua cabeça vira lixo mesmo se tiver de spec. Esse é o meu papo pra você seu cone , vai tomar um headshot até estoura seu fone , eu sou faca na caveira , mato até por telefone , eles me chamam de hack , mas você que é o cone , toma HS e chora ... HAHA Vai tomar Danone ! Hoje no jogo tentaram me matar , de RPG e de K7..HAHA vai me achar , eu tou de camper esperando você passar... e de repente saem tiros TÁ TÁ TÁ , todos perguntam ao meu mano de onde é que veio isso ? é o Leozinho mitando e só mandando os míssil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Você pensa que é o foda, mas não passa de uma granola. Nossa você joga quarentena, mas que pena. leozinho é nome de viadinho !.. cagar não da xp, eu pego tua mãe e faço um bebê . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 você pensa que é o foda, mas não passa de uma granola. Nossa você joga quarentena, mas que pena. Leozinho é nome de viadinho !.. Cagar não da xp, eu pego tua mãe e faço um bebê . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! euri #@@$ acabo comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! euri #@@$ acabo comigo ! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Eu tenho varias arma mas fui lá e catei a pior a mais antiga, sentei o dedo e fiquei doidão passo o noob e me deu no porão na rima eu meto o improviso eu não preciso pesquisa pra rima sobre isso o bagulho é rima na hora, na quela brisa eu largo a minha rima da hora kk' no combat eu dou um headshot na bronha eu dou um nutshot e to rimando pro meu parceiro que usa um nikeshockis (::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados