Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SITE] GCWeb Season 2 [BETA]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Estive Testando o Site GCWeb v1.0.5 é Decidir Passar ele para Season 2 LEMBRANDO O SITE NÃO ESTA TOTALMENTE SEASON 2 esta com alguns erros mais eu vou Resolver :risada:

 

 

Print do Site

rQOoeEk.jpg

TWvijxd.jpg

kuGIMqS.jpg

dCWxFvz.jpg

GcsG5GY.jpg

 

Tutorial

 

entra na Pasta /modules/configs/settings Para configurar com o host, login senha e data base

entra na pasta /sqls/ e execultar as SQL ;DD

 

Downloads :o

 

GCWeb Season 2 by Davi.rar

https://www.virustotal.com/pt/file/b7f7f3bf8c2ac66db63b521cafa2b4b769cdb388d84c9ef739132b4e3a23641d/analysis/1364856273/

 

 

Galera se tiver algum BUG me avise ;D Se tiver na area errada me avise ;D LEMBRANDO O SITE NÃO é MEU EU APENAS COLOQUEI ELE NA SEASON 2 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pode falar quais são esses erros ?

 

erros Simples, nada da configuração .php n '-' os Erros são

 

ao entrar no seu Painel de usuario e clicar na aba Meus Characters os char

 

Amy

jin

sieghart e

mari

Aparece como "Indefinido" vou arrumar isso ainda do contrario pelo que eu vi so tem esse erro ;D

 

Print

 

SU87Wk4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Aqui Nao funcionou, deu este erro:

 

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\GCWeb Season 2\modules\classes\mssql.class.php on line 27

 

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\GCWeb Season 2\modules\classes\mssql.class.php on line 38

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

foi você que fez o site ?

 

não

 

Aqui Nao funcionou, deu este erro:

 

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\GCWeb Season 2\modules\classes\mssql.class.php on line 27

 

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\GCWeb Season 2\modules\classes\mssql.class.php on line 38

 

Veja o video que o membro MayconAlvezz feiz http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2081579-instalando-appserv-e-configurando-o-php-ini-corretamente-para-rodar-o-site-de-gc.html

é Tente Denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.