Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus GC..


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um vídeo meio idiota mas quero lembrar sempre que joguei então obrigado a todos que já me ajudaram rs

vlw galera da guild

[video=youtube;Med0hjd_DMU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que o GC que vemos hoje não tem mais recuperação, o jogo está totalmente desfocado de seu foco principal !

Um jogo bom como esse, interativo, divertido e os caras deixam de pensar no jogo e só pensam no lucro !

Quem jogou season 2 ou 1 sabe do que estou dizendo !

Vai na fé cara espero que encontre um jogo que te faça bem novamente !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui no fórum eu sou uma das poucas pessoas que ainda acreditam que isso é só uma fase do jogo e que ele pode melhorar,eu já disse isso no fórum,não acho que você deveria desistir do jogo de vez,tente ainda jogar de vez em quando,ou voltar quando aumentar o level,eu jogo pra passar o tempo mesmo,e fico upando minha elesis rs,e a questão do pvp,em um post eu falei que só ia com os amigos,mais esses dias resolvi ir em salas abertas e de 7 salas que eu entrei 2 invocaram monstros nela,e 4 perdem e tiram você da sala,e isso é triste em um jogo como o gc,é dificil você achar alguém que perde e fala:boa cara^^,enfim acho que já sai muito do assunto,mais vê se entra ai pelo menos de quarta né ^^

 

Se não,até mais amigo =) o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vai na fé cara gc não é o msm de antes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.