Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estaríamos presenciando o fim de outro jogo da level up?


marksasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está parecendo que a cada atualização do GC está piorando cada vez mais ,

e se tornando cada vez mais um "Jogo de rico" , porque hoje em dia, se você

não colocar cash você nao consegue aproveitar 100% do jogo, aonde ja se viu

um jogo onde voce tem que pagar para participar de eventos?! pra min grand chase ja

foi muito bom, e agora está se tornando um jogo mediocre, as quests nao estão mais

dificeis, estão cansativas, como eu ja havia expressado em outro post meu na outra área,

e na minha opinião, Grand chase ta no caminho de The duel.. bom essa é a minha opinião..

deixem a de vocês também, se voces concordam, discordam, quero saber oque voces acham ^^

 

 

Campanha : Volta Season 1 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem que por CASH para poder cadastrar-se no fórum quer mais nada LU!G ?

 

Infelizmente não acaba pois eles lucram de mais pois o jogo é bom e o pessoal gosta mais põe CASH pq quer ter vantagens

e a LU!G só enche cada vez mais o #@!*~ de dinheiro !

Se agnt não acordar e não fizer nada o jogo vai ficar assim por anos e anos e anos e anos e anos...

Eu particulamente já desisti do GC !

 

Não vai acabar como The Duel pois o problema dele era a quantidade de hacker, não existia uma sala sem hacker, porisso fecharam !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o GC paro na terceira classe da Mary, depois disso o jogo começou a caminha para o fim.

De fato hoje em dia é um jogo "Pay to Win", eu acho que o jogo esta todo estragado e a tendencia é piorar, e ja gastei muito dinheiro

com GC e me arrependi pq atualmente eu n tenho mais vontade de jogar. GC perdeu a magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado em o jogo roda na base do Cash, você acha que o GrandChase fica online de graça?, Você sabe que a LU!G tem pessoas a pagar, ou você pensa que as coisas são feitas do nada, e já vem tudo preparado?.

Essa sua critíca que GrandChase é jogo de Rico é só falta doq fazer mesmo, porquê se fosse jogo de rico os cash seria de 100 reais, 200 e assim vai ..., Mais não até com 10 Reais você conseque por cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. as quests não estão mas difíceis estão cansativas....

 

mas so uma pergunta quando foi que elas foram difíceis ? por que pra mim sempre foram apenas cansativa

 

e eu jogo desda season 1 sem parar de jogar .. pelo menos 1 semana em cada mês

 

e pra mim enquanto a Kog continuar esperta do jeito que é o Gc dificilmente irar falir ....

 

e o motivo do The duel foi que a quantidade de jogadores com cheats era maior

 

que a quantidade de contas no jogo exagerado porem não muito longe da verdade ...

 

e sobre a questão de jogo pra rico.... outro jogo da Kog que vem ficando popular tbm é bem assim Elsword ...

 

sim ele mesmo.. jogo em 3 servidores e tudo absolutamente tudo é cash... até o item pra reviver é de cash

 

então quanto a isso não podemos fazer nada .. o que a economia do pais passa pra fora não é a nossa realidade infelizmente

 

e pra mim o gc ta ai pra durar por mais anos e anos .. com jogadores antigos voltando a jogar

 

e jogadores novos jogando ainda mais .. apesar de tudo que sempre teve porem o pessoal pegou a mania de reclamar agora

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o povo Brasileiro for BURRO e por Cash sem antes pensar duas vezes, o GC vai ser assim cara.

Não tem solução..

 

Quando lançou NAGC, eles lucraram pakas com Gacha coin .

Daí começou a fazer que nem a LUG

 

> Meter a faca no preços <

 

Na Season 3, eles perceberam que os players pararam de por cash, por causa dos preços absurdos

Daí oque eles fazem?

 

Eventos que dão pets de cash, roupas de cash, acessórios de cash.

 

Com isso o servidor aumentou um pouco.

Na real, GC só é famoso no Brasil mesmo.

 

Você pode pensar que é mentira minha.

Mas baixe algum GC de outro país e veja como esta o servidor.

 

Só anda médio ou vazio . AHEHAHUEUHAE

 

 

Resumindo:

 

Enquanto o povo gastar dinheiro pakas, a LUG nunca vai mudar

Ela ta vendo que todo mundo ta comprando, então vai deixar assim '-'

 

Concordei na parte em que você tem que pagar pra participar dos eventos!

 

Os carinhas que começam a jogar, praticamente não podem participar dos eventos por falta de cash '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado amigo, você paga pra ter itens fortes mais facilmente,mais você não precisa pagar pra fazer uma missão de evento,e se você acha que só a LUG faz isso,você nunca jogou outro jogo online,você acha que é de graça hospedar um server online?Eles tem que pagar contas, funcionários,a hospedagem dos servers online de todos os jogos que eles trouxeram pra cá,assim funcionam as coisas em jogos online,você devia reclamar de outras coisas ao invés de jogos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q é uma grande divida traze e mante um jogo pra ka, mais tem um fundo de verdade nessas criticas tenho amigos com a vida boa q poim r$150,00 e quando percebe já era tudo,um jogo baciado em gasta não da tem q ver isso ai, pois eu sei q mais de 2000 pessoas gastão uma pequena fortuna pra poder compra itens q nem vão fazer falta mais tarde, eu acho q a lug devia repensa em muda os presos dos itens de cash para pessoas com uma renda mais baixas possão desfruta da diversão de um jogo online, é isso q penso sopre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado em o jogo roda na base do Cash, você acha que o GrandChase fica online de graça?, Você sabe que a LU!G tem pessoas a pagar, ou você pensa que as coisas são feitas do nada, e já vem tudo preparado?.

Essa sua critíca que GrandChase é jogo de Rico é só falta doq fazer mesmo, porquê se fosse jogo de rico os cash seria de 100 reais, 200 e assim vai ..., Mais não até com 10 Reais você conseque por cash.

 

Você acha que todo mundo tem a boa disposição de dar 10 reais em um jogo online? Claro que não... afinal, é apenas um jogo online, não vai trazer benefício algum para sua vida real.

Seu ponto de vista de que a lug precisa manter o gc através do dinheiro não está errada, mas desde que eu comecei a jogar eu nunca vi a lug fazendo um anúncio ou pedido no site com o intuito de obrigar os jogadores a comprarem cash por que "precisava de dinheiro". A lug não é só o grand chase, ela tem muitos outros jogos também..

Com certeza ela tem outros meios (cujo eu desconheço) para mantém seus produtos..

 

Errado amigo, você paga pra ter itens fortes mais facilmente,mais você não precisa pagar pra fazer uma missão de evento,e se você acha que só a LUG faz isso,você nunca jogou outro jogo online,você acha que é de graça hospedar um server online?Eles tem que pagar contas, funcionários,a hospedagem dos servers online de todos os jogos que eles trouxeram pra cá,assim funcionam as coisas em jogos online,você devia reclamar de outras coisas ao invés de jogos online. [/color][/font]

 

Vamos pensar por um ponto: A lug é uma empresa grande.

Do jeito que vc falou, me pareceu que a empresa depende prioritariamente de seus jogadores gastarem dinheiro no jogo e todo esse dinheiro é usado na sustentação da empresa. Mas se for assim, e os seus funcionários? Ela não paga a eles pelo serviço? Como eu disse aqui, a lug tem sim outras várias fonte de lucros; e mais, no site do jogo, tem um slogan falando exatamente " jogue de graça, crie sua conta aqui " logo nenhum jogador tem como obrigação comprar cash.

Mas o cash dentro do jogo é outra questão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for reparar bem todo jogo precisa de cash tipo a aqueles que nao compra cash e estao satisfeitos com seus char mais a aquels que querem .como posso dizer os top dos jogo melhor char mais vantagem tipo deis de quando conheci gc gostei muito . este negocio de cash acho normal apesar de ser bem caro --.-- digimon masters era msm coisa apresar que nunca coloquei cash so parei de jogar pq ficou chato 3 anos jogando é tenso kkk . mais voltando ao assunto acho que BGC ainda nao acaba vai demorar muito ainda quem sabe daqui 2 ou 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Grand Chase não vai falir tão fácil.

Pelo que sei, o GC está lotadinho ainda não é?

O servidor americano tem apenas 2 servers e o primeiro nunca lota. Imagino que o deles sejam sim um server maior, cabe mais gente, mas o nosso tem tipo 17 kkkkkk'.

Será mesmo que um servidor cheio assim consegue falir? '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar por um ponto: A lug é uma empresa grande.

Do jeito que vc falou, me pareceu que a empresa depende prioritariamente de seus jogadores gastarem dinheiro no jogo e todo esse dinheiro é usado na sustentação da empresa. Mas se for assim, e os seus funcionários? Ela não paga a eles pelo serviço? Como eu disse aqui, a lug tem sim outras várias fonte de lucros; e mais, no site do jogo, tem um slogan falando exatamente " jogue de graça, crie sua conta aqui " logo nenhum jogador tem como obrigação comprar cash.

Mas o cash dentro do jogo é outra questão..

Sim,eu falei eles tem despesas a pagar como todo mundo,e você joga mesmo de graça o jogo,mais você tem a opção de colocar cash,as pessoas ficam reclamando que é caro,isso irrita,hoje em dia onde você entra tem gente falando que tudo é caro,eu vi um post no facebook falando que não valia a pena comprar ovo de pascoa porque é muito mais caro que o chocolate..porra,por favor né.(RECALQUE NO MAX. shaushuahs)enfim eles precisam que você ponha cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandChase esta falindo mesmo, ate mesmo eu, season Chaos Player, estou percebendo que nesse curto espaço de tempo (Chaos~Heroes) o jogo decaiu muito.

Antigamente, era divertido de fazer as quests. Pois voce sempre achava alguem para ir.

Hoje em dia, o jogo esta totalmente Vazio ! Não se ve quase ninguem online.

 

Não tem mais graça nenhuma ir missão. PvP ta todo estragado ja.

Acredito eu que nao vai demorar o GC falir. E, futuramente, e possivel ate que a LU!G ira falir totalmente.

 

 

Campanha : Volta Season 1 !

 

Poxa, eu tambem queria que voltasse, joguei alguns privates, e achei bem legal. E bem mais divertido :P

So que agora isso ja e impossivel :/ O unico jeito agora e jogar Privates Season 1.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Duel faliu pela quantidade de jogadores utilizando programas ilegais.

E sobre a "dificuldade das quests" eu nunca vi isso, por tanto concordo com o Zafir em relação a isso, sempre foram cansativas.

Mas a LU!G está agindo, tanto é que ela esta banindo cada vez mais hackers, então acho dificil que acaba como The Duel.

E a LU!G está cobrando muito, assim como a KOG para poder manter o jogo.

A LU!G e KOG tem milhares de jogos e precisam trabalhar em cada um deles, e vocês pensam que é fácil assim, não é.

E agora que a KOG vai lançar a última missão da história ou do jogo e a Árvore de Talentos da Mari, será definitivamente um fim as missões e o fim de ciclo de classes e árvore de talentos.

Agora como nunca se sabe se vai vir um novo personagem, que provavelmente não irá vir, talvez eles fechem o jogo ou continuam atualizando, mas atualizações mais pra eventos.

E é como o Rickkiie disse, até parece que não tem missões de evento para te deixar mais forte, ou Covil de Berkas, Pirâmide de Seth.

Uma das missões de evento que mais impressiona foi a do Eclipse Solar que deram 2 moedas em cada monstro morto oquê totalizou em 18 ou 20 moedas a cada partida completada.

E o ticket para acessar a missão éra de GP, ai depois a LU!G trouxe Berkas e veio a mudança e com o aproveito das moedas épicas os jogadores gastaram comprando pacotes da fênix fantasma lendários para seus personagens.

Para se fortalecer ainda existe os eventos de fortificação, como esse último que teve que deu a oportunidade do jogador conseguir pedras épicas.

Para mim vocês que não sabem aproveitar direito os eventos e missões, por isso ficam fracos.

E o Grand Chase ainda pode se salvar, tanto é que a KOG já está preparando um balanceamento final (Acho que ninguém esperava por isso, não é?) para deixar finalmente TUDO equilibrado.

(Missões e PvP). Assim que eles lançarem a 7ª missão de Arquimídia e a Árvore de Talentos da Mari eles vão fazer o balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for reparar bem todo jogo precisa de cash

 

 

Mas o cara ta falando dos eventos.

Eventos que dão itens bons, que só quem pode participar quem paga

Quem não paga não pode fazer nada, a não ser esperar outros eventos '-'

 

Aqui meu char full cash, sendo que não gastei 1 centavo do meu bolso.

Comprei todos os itens com a própria moeda que dropa no chão '-'

 

sc20130331092457174.jpg

 

Ta vendo essa roupa de cash logo a baixo?

Eu ganhei passando na missão 5 vezes

 

sc20130313024636892.jpg

 

Outro evento dos dias dos namorados valendo acessórios de cash permanente.

 

sc20130218170310813.jpg

 

Agora você para e pensa..

A LUG faz eventos assim com frequência? '-'

 

Só vejo SR e sistema VIP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara ta falando dos eventos.

Eventos que dão itens bons, que só quem pode participar quem paga

Quem não paga não pode fazer nada, a não ser esperar outros eventos '-'

 

Aqui meu char full cash, sendo que não gastei 1 centavo do meu bolso.

Comprei todos os itens com a própria moeda que dropa no chão '-'

 

sc20130331092457174.jpg

 

Ta vendo essa roupa de cash logo a baixo?

Eu ganhei passando na missão 5 vezes

 

sc20130313024636892.jpg

 

Outro evento dos dias dos namorados valendo acessórios de cash permanente.

 

sc20130218170310813.jpg

 

Agora você para e pensa..

A LUG faz eventos assim com frequência? '-'

 

Só vejo SR e sistema VIP '-'[/color][/center]

 

Realmente,a KOG faz varios eventos de cash sem comprar e tals,mais também na Coreia as coisas não são tão caras como aqui no Brasil,vocês tem que parar e ver a realidade de cada lugar,os impostos do Brasil e tals,lá é tudo mais barato não importa se é no jogo ou na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,a KOG faz varios eventos de cash sem comprar e tals,mais também na Coreia as coisas não são tão caras como aqui no Brasil,vocês tem que parar e ver a realidade de cada lugar,os impostos do Brasil e tals,lá é tudo mais barato não importa se é no jogo ou na vida real. [/color][/font]

 

A realidade é que o Brasil é um país fudido..

Só isso...

 

Kaops @

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Blue Nikki gasta 200 reais toda semana pra pegar SR lvl 80 pros seus chars.

Até ele disse que essa raspadinha é mow furada. KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem que por CASH para poder cadastrar-se no fórum quer mais nada LU!G ?

 

Infelizmente não acaba pois eles lucram de mais pois o jogo é bom e o pessoal gosta mais põe CASH pq quer ter vantagens

e a LU!G só enche cada vez mais o #@!*~ de dinheiro !

Se agnt não acordar e não fizer nada o jogo vai ficar assim por anos e anos e anos e anos e anos...

Eu particulamente já desisti do GC !

 

Não vai acabar como The Duel pois o problema dele era a quantidade de hacker, não existia uma sala sem hacker, porisso fecharam !

 

você quis dizer era bom cara pq sinceramente eu não sei mais o que aquilo é cara na boa nada contra quem gosta mais quem acompanha o jogo desde a Season 1 sabe que o jogo

está um lixo praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião → Todo jogo que não é difícil, é ruim.

 

Sobre o Cash: A LUG possui uma legião de funcionários, eles cobram Cash para pagar as Atualizações do Grand Chase e para pagar os Funcionários, de onde é que você pensa que eles vão tirar dinheiro para essa porção de deveres? Eike Batista não é patrocinador da LUG' -sqn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se geral parasse do comprar cash eles dariam uma atençao e tentariam melhorar o jogo

 

Claro que não amigo,se pararem de comprar cash de onde eles iriam tirar dinheiro pra arrumar o jogo,pagar os funcionários e tals?Eles iriam falir,pensa um pouco né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado amigo, você paga pra ter itens fortes mais facilmente,mais você não precisa pagar pra fazer uma missão de evento,e se você acha que só a LUG faz isso,você nunca jogou outro jogo online,você acha que é de graça hospedar um server online?Eles tem que pagar contas, funcionários,a hospedagem dos servers online de todos os jogos que eles trouxeram pra cá,assim funcionam as coisas em jogos online,você devia reclamar de outras coisas ao invés de jogos online. [/color][/font]

 

Amigo, sim é claro um free to play precisa ganhar dinheiro pra manter o jogo online

 

porém, diferente dos outros jogos,voce ja viu algum jogo aonde os eventos para participar tem que pagar? na maioria dos jogos,

 

o dinheiro real só serve para uma ajuda, um item que ai te ajudar a upar,comprar itens que na loja com o dinheiro do jogo (zeny, gp whatevs)

 

são muito caros ou seja, o cash ta la pra ajudar a ficar mais forte, mas no grand chase nao é assim.. grand chase virou uma real disputa

 

de quem paga mais, pois os equips que voce compra com o cash são muito melhores do que qualquer outro no jogo, agora me diz se isso é certo?

 

Ragnarok ta aí nao sei quantos anos, e não tem essa patifaria, e adivinha só?! ele ta online até hoje, e nao tem nenhum absurdo na loja de cash !

 

e enquanto voces defendem o GCBR eles enchem o ** com o seu dinheiro :) pensem só, na diferença de quanto a equipe do rag ganha

 

e quanto a equipe do gc ganha e voces vao entender oque eu quero dizer, bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.