Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[video=youtube;64Ogb3V2_xM]

ta ae o vídeo teaser da nova missão

Créditos: GCproject

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1821697-teaser-%C3%BAltima-miss%C3%A3o-de-arquim%C3%ADdia-colapso-de-calnat/
Compartilhar em outros sites

Bem dahora, os monstros tudo gigante parece ser bem interesessante essa nova missao, obg por compartilhar, e.e falto os creditos rs.

Vish eu até esqueci obg por lembrar e.e

@Topic

Realmente os monstros ficaram gigantes,no kgc isso não é problema a 1 skill vai a vida dos coitados toda kkk

I AGREE!

Agora sim..

Essa é a missão mais bem feita que eu já vi.

Mas tinha que ser FODA mesmo, pra ser a última de Arq XD

CREEMDEUSPAITODOPODEROSOPRINCIPEDOCÈU

Dá nada

4 Skill da Lin owna tudo

@Topic

Já to até vendo chegar aqui e os cara só vai se ajuntar com of Full Cashers

Caraca eu vi pelo menos tres formas do Astaroth(Baldinar)

Nao sei qual sera a ultima se é aquela gigantescamente gigante ou akela dourada....

Mas Cara vai ser Epica demais

So espero que nao seja uma missao como Berkas onde ja vi uma pessoa sozinha entrar e Solar.

Espero que seja uma missao que todos entrem com grupo completo e de seis pessoas.

Caraca eu vi pelo menos tres formas do Astaroth(Baldinar)

Nao sei qual sera a ultima se é aquela gigantescamente gigante ou akela dourada....

Mas Cara vai ser Epica demais

So espero que nao seja uma missao como Berkas onde ja vi uma pessoa sozinha entrar e Solar.

Espero que seja uma missao que todos entrem com grupo completo e de seis pessoas.

Como se so pode da enter em berkas com 2

On Topic

Cara Missão so na Teaser Epica *--------*

Essa missão promete ser épica, mais eu quero saber oque a KOG pretende lançar futuramente

ja que temos todas as classes prontas e todas as missões d Arquimidia e Aton aparentemente

Essa missao vai ser ,uito loka , ansioso esperando e vlw por postar amigão (y)

Acho q o ruivo ali é o Astaroth, só acho...

Esse boss grandao ai me lembrou bastante um boss de Elsword

Essa missao promete :3

Vai ser fodastica essa missão os monstro gigante vei kk

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Será que vai dar o pacote do astaroth ? se não me engano dava pra dropa ele na s2 ou era s3 ou evento(parei de jogar no tempo)

Crendelspai os monstros fazendo combos mais dignos que o meu. -q

Essa missão promete, prevejo milhares de noob's reclamando da missão por não saber como esquivar dos ataques. e.e

gostei do Drall Gigante, vai ter o Astaroth em tres formas vai ser epico.

Foi so eu, ou mais alguem fico com medo daquela fusao de Astaroth +Vulcanus e a Astaroth + Exodia ? e-e

Missão epica, quero que chegue logo aqui.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Finalmente missão de arquimidia nem fiz essas missão de aton super chatas pela Teaser promete.

O cara de cabelo vermelho pode ser o Pai da Elesis... ? Elscud ? ( acho que esse é o nome )

o vai ser daora,só falta eu ter lvl pra ir la ç-ç peguei meu 1° 70 ontem

Pai da Elesis O . o ? Quero ver esta missão eim u.u'

Alguém sabe a data de lançamento ?

Pra mim pai da Elesis ou é Dr Oz , ou o Astaroth eim ...

Bom parece ser dificil finalmente uma missao que parece ser desafiadora

Na verdade, Astaroth é irmao do Siegh e pai de Elscud, entao ele é o avô da Elesis :) -sqn

A unica coisa q sei sobre o pai da Elesis é q ele é FODAO

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.