Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Abrir 2 GC mesmo PC


RuanTigre
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Bom, minha dúvida é a seguinte, a pouco tempo descobri uma maneira de bugar a EXP no pvp, utilizando 2 char's e mouse fly, porém, como nao tenho nem um amigo confiável, teria que abrir os 2 GC's no meu mesmo PC, porém depois de muito pesquisar, nao consegui achar nem um modo que ainda esteja funcional. Ja tentei SandBoxie, tentei criar outra conta de usuário, mais nada, gostaria de saber se algum de vocês conhecem um modo funcional para abrir 2 GC's, no mesmo PC. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
;8162684']

Compre outro computador' date=' pois ja tentei abrir até com virtual pc e não consegui, suponho que não tenha como mesmo.[/center']

 

Não era bem isso que eu queria ouvir, mas acho realmente que não tem como mesmo, acho que é o geito mesmo. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei um método de abrir 2 jogos no mesmo PC, que utilizava no Rising Force Online, no qual utiliza-se do processhacker, sand boxie, e um outro programa que nao lembro o nome, no qual abre-se o jogo normalmente usa-se o process hacker para anular o x-trap depois utiliza-se o SandBoxie para abrir um novo jogo, mas creio que não vai dar certo justamente pelo último processo ser o sandboxie. Acho que vou pegar o notebook do meu irmao e tentar fazer o bug de EXP normalmente mesmo, com 2 máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@RuanTigre Eu usava um programa que me deixava abrir dois Mu Online.

Você pode tentar com o Grand Chase, só não lembro o nome do programa.

Vou ver se ainda tenho ele aqui, se tiver edito com o nome do programa ou com algum site que tenha ele.

 

Eu não sei fazer scan, mais pode confiar que é totalmente SEGURO.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano ja tinha tentado

mais nao deu por causa do x-trap

ai desistir de caçar pq alem de dar ban FK e impossivel abrir dois gc no msm pc

 

Bom, antes ao menos eu conseguia abrir até mais de 2 contar normalmente, mas agora realmente esta função ja está patched, pq estou o dia todo procurando e não acho solução.

 

@RuanTigre Eu usava um programa que me deixava abrir dois Mu Online.

Você pode tentar com o Grand Chase, só não lembro o nome do programa.

Vou ver se ainda tenho ele aqui, se tiver edito com o nome do programa ou com algum site que tenha ele.

 

Eu não sei fazer scan, mais pode confiar que é totalmente SEGURO.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Bom, Obrigado mas esse programa eu conheço, também o utilizo, e realmente este programa está patched para o GrandChase, mas obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.