Reitornado 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Eii cara me ajuda veio com CONFIG INI e tudo mais eu nao consigo editar ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKynkyn 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Hey man, está dando DC Toda hora !!! Funcional, porem o XTRAP Pega :S !!!!!!:ufa: Funcional, porem muito DC !!! Principalmente LuxVille:pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · posta o Gmer para download? Aqui Está dando muito lag , será que teria como tirar esse lag e jogar tranquilamente sem lag ? Se houver um tutorial , por favor me passe , Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mae2012pai 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Cara Mano Me add facebook aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu nao Consigo Acha Me ajuda Pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Cara Mano Me add facebook aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu nao Consigo Acha Me ajuda Pfv Olhe o video novamente mais apreste bem atenção nele ensina Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazzinnho 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · FUNCIONAL 100%. Todas as funções!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelobam1995 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Opa galera, td bom? Sou novo pb e queria esse mendes injector, alguem podia me passar o link pro topico onde eu possa baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Excelente como sempre! Estava mesmo querendo um que removesse aquele raspawn e o recúo das armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master-MV 3 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Testado em dois computadores Windows 7 64Bits : Funcionando Windows Vista 32Bits : Funcionando Obrigado por compartilhar , +¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlJhnson 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Totalmente funcional, obg ae mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpena8 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · o burros config.ini e a dll q ta escrito autoshot(config.ini) burros ate minha vó le melhor q vcs Legião Urbana:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555jorge555 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Está tudo no pacote. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucioo 1 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Muito Bom esse hacker, a unica coisa q nao goste foi que fica dando Disconect! fora isso ele e Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Muito Bom esse hacker, a unica coisa q nao goste foi que fica dando Disconect! fora isso ele e Otimo No próprio tópico diz: Se você voar por muito tempo ou matar de lugares que não se pode subir/entrar normalmente é DISCONECT. Basta usar sem abusar que não irá levar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · anigfi anigif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valin123456 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · -[sH]-xHawK.? agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnersales 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · Tão fácil no vídeo só e Ver o Jeito que tá escrito no Bloco de notas do Mr_s0beit. e Criar uma arquivo config.ini Mano onde vc conseguiu esse wall ? se foi ne outro forum mande-me por PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énósquetraça 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · vlw mANO AQUI NAO TEN DAWLOAD PORQ:pensativo: MALS AE ACHEI AQUI O DAWLOAD:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sqns 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · Funciona ss, to jogando com ele faz 2 dias só falto wall *-* mas vllw msm assim :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerOFF 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · Totalmente funcional mais como ele disse se voar muito da DC mais o resto tudo de boa !!!! OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renjisan 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · ta fum fando :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sunday-XD 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · funcional mano. só que me confundi um pouco com os blocos d notas =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · 100% funcional recomendo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 · Thanks mais uma vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovodoputeiro 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 · topico muito bem organiza e hack funfando levomeu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados