Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank BR - DLL CONFIGURÁVEL (Auto-Shot, Fly-Hack, No-Reload, Anti-Helmet...)


Posts Recomendados

No próprio tópico diz: Se você voar por muito tempo ou matar de lugares que não se pode subir/entrar normalmente é DISCONECT.

Basta usar sem abusar que não irá levar dc.

 

Meu Amigo Eu Nao Uso Fly Hack e Do Mesmo Jeito Da DC

Nao Gosto De USar o Fly Hack Por Esse mesmo Motivo, Eu Desativo o Fly hack e O Ripid Fire, EU so Uso Anti-Helmet Protection, Redução de Recoil,

Fast Reload, No-Respawn e Auto-Shot So Uso Esse 5 e Da DC Nao Sei Por Que Mais Da Aparece na Tela Uma Caixa De Dialogo Com

As Letras Roxa Falando q Eu to Usando Hack e Logo Apos Aparece Outra Caixa De Dialogo Falando Falha No Servidor e O Jogo Fecha.

E Nao, Nao Ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei onte estar o dowlod ? esta onde manou falado coguistato detotos os mudo :pensativo:

 

nao acradecia nao porra eu ainda naopasei esa merda é aparence quen eu agardeçia sao sebusedas virus total esa mera k kk k k caiu nessa ainda naó sei disso xx vo perdupa voces doidos *** prei de usa hack e so para perdedores voces sao perdedores néa para usa eses hack jao totos noob seus *** crien vergonha nessa cara falando aki: o alnafabedo cosude meu site msn [email protected] sssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssss nooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbssssssssssssssssssss @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@acadenso para voces se banido ddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaghyfgiudauhdddddddddddddddddddddddddddddddd:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::hm::hm::hm::hm::hm::amor::amor::amor::amor::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::smiley::smiley::smiley::confused::confused::confused::bonzinho::bonzinho::calma::calma::partido::partido::partido::segredo::segredo::lol::lol::lol::(:(:inveja::inveja::sarcastico::sarcastico: *** ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde consigo o Config.ini ?

Já tem no download caso não venha na primeira vez que vc baixar,baixe novamente veja o video tbm irá lhe ajudar.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.