Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Shotgun SPAS

Leão
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

precisa sim para você pegar títulos necessita de comprar missão e completa-lá após isso você irá ganhar ordem azul cada missão te da 1 cada titulo precisa de uma certa quantia de ordem azul para pega-la .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Para pegar a Ordem Azul eu preciso completar uma missão inteira até formar as palavras ou a cada Carta que eu completo eu ganho?

Quando vc clica nas missões la tem as informações do que ganha.

Pra ganhar ordem azul tem que completar todas as letrinhas.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Gostaria de aproveitar e dar uma dica, fica a sua escolha seguí-la ou não:

Se sua intenção é somente ganhar medalhas "ordem azul" sugiro que compre a missão de assalto, pois é a mais barata, fácil e rápida de ser completada. Agora, se precisa de outras medalhas (insignia, medalha, broche) sugiro que explore as demais missões usando o botão "info" para ver com quais medalhas será recompensado.

Missão de assalto -> a maioria das missões são c/ rifles.

Missão de apoio -> a maioria das missões são c/ sniper.

Missão de invasão -> a maioria das missões são c/ sub-metralhadora.

Missão de defesa -> são mistas, tem de tudo um pouco: Faca, rifle, sub, sniper e granada.

Acho que isto pode lhe ajudar na hora da compra, assim você tem uma ideia +/- do que encontrará e poderá comprar a missão de acordo com a arma que tem mais habilidade. Espero que lhe ajude, abraços e bom divertimento.

Link para o comentário

• 0

Basicamente você ganha nas missões iniciais , apenas medalhas .

Nas missões em que você compra com GOLD ao final você ganha uma ordem azul . Após isso ,

com os requisitos de nível adquira o título ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.