Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Nick


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de mudar meu nick, o membro Alobus me concedeu um change nick, qualquer dúvida perguntem a mim ou confirme com ele.

Tem uma mensagem dele no meu perfil, ele disse que posso usar os 300 pontos dele como um change nick.

O novo nick que desejo ter é: Wolf

 

Obrigado :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem doações de nick.

 

Boa tarde, antes de trancar o tópico, eu gostaria de saber, por que essa mudança?

Não quero levar para o meu lado pessoal, do meu nick, estou falando de forma geral, é minha opinião, não quero que leve como ignorância ou má atitude. Na minha opinião isso é injusto, a muito pouco tempo atrás houve doação de nicks, eu acho que poderia ter pelo menos avisado a alteração na regra, pois de forma eu saberia a um tempo atrás, e talvez, conseguiria que alguém me doasse o chage antes da alteração.

(Caso tenha sido alterada e mostrada em algum tópico, peço perdão)

 

Doação de pontos foi cancelado, afinal os membros queria doar sempre, todo dia, toda hora. Agora, doação de nick não é algo exagerado, na minha opinião, afinal são 300 pontos, e não é assim tão fácil adquirir, nem rapido, pois ninguém consegue ganhar todos os eventos de todas as áreas em sequencia.

 

Enfim, não estou querendo discutir, só fiquei magoado e achei um pouco injusto, tanto pra mim, quanto para os outros membros.

Perdoe qualquer coisas, aguardo a resposta, obrigado.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa noite...

O caso do cancelamento da doação de qualquer tipo,foi visto não muito pelo quesito de exagero,e sim que membros conseguindo premiações altas simplesmente pedindo para outros membros não precisando ter o minimo de esforço,se tornou algo injusto não só como o modo que é adquirido,mas também com os demais membros que participam gradativamente de eventos pelo fórum.

 

E sobre não ter aviso da restrição da doação de change nick...em algum momento quando foi implantado o sistema de pontos que consigo veio essa premiação,que era permitido alguma doação?

 

Caso sim,isso se via necessário modificar e avisar no tópico referente ao assunto.

 

Caso não,apenas aconteceu a situação em que estamos,na qual com o passar do tempo não foi mais aceita a doação de pontos/change nick por causa do pensamento que expliquei no começo do post.

 

Enfim,espero que eu tenha sanado sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia, por favor, postar quem doou e quem recebeu a doação de nick citadas no tópico?

Eu não estou lembrado disso e gostaria de lembrar para confirmar.

 

O membro Tasty/Kurosaki~* ganhou um change nick do membro moisésreis/Hunter~*

Não faz tanto tempo assim, creio que um mês aproximadamente. Só acho que poderia ter dado um aviso, eu MORRI tentando fazer uma slogan decente pro evento, só pra ganhar na CrossFire zone, o esforço, estou a um tempão tentando change nick, e a maioria dos moderadores sabem disso.

 

...e sim que membros conseguindo premiações altas simplesmente pedindo para outros membros não precisando ter o minimo de esforço,se tornou algo injusto não só como o modo que é adquirido...

[/color]

 

Concordo que as vezes é assim mesmo, mais não estou dizendo só eu, é notável membros querendo change nick, e se esforçando (Alguns, claro)

 

Off

 

Talvez eu tenha sido um pouco rude/bravo, peço perdão se faltei com educação, só fiquei um pouco revoltado com a mudança sem prévio aviso.

Obrigado a ambos por responder, poderia só responder isso Leão?

 

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como todos sabem a doação de pontos não está sendo aceita (Nem mesmo para moderadores).

Está fora de cogitação receber doações de chance nick, até porque se consegue com pontos, que é um valor bem considerável para uma doação.

Em momento algum foi aceito no fórum este tipo de doação, se houve alguma foi na época que a doação de pontos era aceita ou foi falha da administração.

O motivo da proibição que está implantado desde de sempre, é que muitos membros estavam usando isto como um meio de comércio, como é o único meio atual de troca de nick, estavam vendo esta oportunidade com más intenções.

 

É sim dicifo conseguir o número necessário para a troca de nick, porém não é com os outros que irá conseguir agora.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não lembro de como foi os meios pelo qual o Kurosaki~* alterou o seu nick, mas o que importa é que não há doação de pontos faz um bom tempo já e o mesmo ocorre com a doação de change nick, se é que ocorreu. Dito pelo HoruS.

 

Sobre o porque da não liberação da doação de change nick. Ela se resume não ao fato de que é menos frequente do que doação de pontos, mas porque muitos abusariam de membros que vencem muitos eventos.

 

Pense assim: a SOTW só teve 5 participantes. Se o Mavis, por exemplo, participasse de todas, ele juntaria muitos pontos e doaria aos amigos. Onde estaria a competitividade ? A graça de concorrer no evento? A meritocracia? Não haveria nenhuma dessas coisas. Ou seja, a tendência seria sempre decair o número de membros e não aumentar que é o objetivo.

 

Creio que com isso dê para compreender.

 

Edit: malz ship, tava digitando pelo celular 3G "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.