Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Sobre skin de "ARMA"

JosielCraft
 Compartilhar

Pergunta

Ola calera... Bao eu sei criar skin rez de arm "descobri um geito de nao dar erro" Só que meu PC foi formatado e nao tenho mais os programas para fazer as skin quem Tiver PF passa ae que posto ae no Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Impossível, qualquer alteração de arquivos .rez o executável HGWC detecta e bloqueia o jogo de ser iniciado. Não estou sendo ignorante com ninguém, mais isso só aconteceu porque as pessoas fizeram hackers e trapaças editando arquivos rez, o que levou a z8games a não permitir edição desse arquivo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
Impossível, qualquer alteração de arquivos .rez o executável HGWC detecta e bloqueia o jogo de ser iniciado. Não estou sendo ignorante com ninguém, mais isso só aconteceu porque as pessoas fizeram hackers e trapaças editando arquivos rez, o que levou a z8games a não permitir edição desse arquivo.

Pois eu só vou modificar a RF017.REZ nao cria outra Tipo "RF030.REZ" a RF017.REZ Onde fica as skin de arma só vai mudar a *** da arma, nao o Jogo! Se tu tiver Me passa o Download, Vlw...

Link para o comentário

• 0
Pois eu só vou modificar a RF017.REZ nao cria outra Tipo "RF030.REZ" a RF017.REZ Onde fica as skin de arma só vai mudar a *** da arma, nao o Jogo! Se tu tiver Me passa o Download, Vlw...

É exatamente como o Darkness disse, porém agora vou responder a sua segunda dúvida.

Qualquer tipo de alteração, seja de quaisquer caracteres o HGWC bloqueia o jogo.

Mais caso você realmente queira veja este http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1618865-tutorial-skin-s.html e saiba tudo sobre.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.