Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

220o6p.png

md1rib.png

TUTORIAL EM VIDEO

EMBREVE

TUTORIAL EM TEXTO

ABRA O PB

DEIXA VISIVEL SE FOR 32 BITS

ABRA O AIMBOT

FAÇA O LOGIN

CONFIGURE E JOGUE.

OBS: ESTE FREE DURA 24 horas

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OU

[DOWN]

[/DOWN]

OU

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

BY:CUDA CORE E LUK ( FORUM PB HACKERS )

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1824252-aimbot-100-funcional-indetectavel-pega-em-todos-modos-de-jogo-e-mapas/
Compartilhar em outros sites

Troia;8166615']

O nome do arquivo está diferente no scan e o tamanho também.

os dois aquivos são do mesmo tamanho a unica diferença e que o sendspace mosta MB/B/M e o virus total so mosta MB veja bem antes de fala M***

•[/color][/u] d[/b]ownload ta ruim, aparece isso ai "file or directory not found."[/font]

upando no media fire.

EDIT : 4 opção DE DOWNLOAD :D

Os nomes do arquivo no download e no scan estão diferentes. Recomendo a não baixarem.

Os nomes do arquivo no download e no scan estão diferentes. Recomendo a não baixarem.

BAIXE E FAÇA A SCAN VOCE MESMO SEU FILHO DA mãe

faz 1 video aula ensinando blz ta dando erro :confused: :confused:

vou fazer

ei, deposis de aberto... eu faço o comando configurado pra ativar e repito pra desativar?

ei, deposis de aberto... Eu faço o comando configurado pra ativar e repito pra desativar?

as fun são ativadas e desativas na mesma "caixa" tirando o fly hacker (checkbox)

quer aparecer seu bostaaaaaa enfia uma banana na ******aaaaaaaaaaaaaa da safada da sua irma ou mae e coloca aki pra gente verrrrrrrrrrrrrrr

•[/color][/color][/u] v[/b]ou testar aqui, daqui a pouco edito avisando se funcionou [/font]

ok man

???? Reportado 9*--*

quer aparecer seu bostaaaaaa enfia uma banana na ******aaaaaaaaaaaaaa da safada da sua irma ou mae e coloca aki pra gente verrrrrrrrrrrrrrr

quando agente vai abri !!!! nao da para abri o free , da erro !! oke eu faco ??

seis e bobo isso e Keylloger nada +

#EDIT: O Site no Trainer

nem existe i eu Aposto que essa foto desse " Aimbot " foi criada em um programa similar ao ( P) que cria um Desenho perfeito de janelas do Windows como se fosse um janela de programa qualquer!! ja usei muito isso.. HA HA HA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.