Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que a vitória é sempre o mais importante?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas!

Tudo bem?

:)

Ops, calma!

É óbvio que a vitória é mais importante, dã.

Afinal ninguém joga para perder né?

E se você diz que não você é um poser!

E se você insiste, saia por aí dando FK.

u.u

 

Bom, eu não estou falando de uma simples vitória.

Eu estou falando de vitórias a qualquer custo.

 

Gente que percebe que vai perder, e usa hack.

Gente que kika porque sabe que vai perder.

Gente que joga com char OP.

Gente que usa hack.

etc etc etc .

 

É verdade que é legal jogar por diversão.

Mas você não necessariamente precisa perder para se divertir.

E muito menos utilizar de um outro meio injusto para conseguir uma vitória.

 

Eu estava discutindo isso com um amigo, e cheguei a uma conclusão.

Não só pelo fato de a maioria dos players serem crianças mimadas que não sabem perder.

Não é só isso.

Talvez o fato de termos nossas vitórias e derrotas expostas para todo mundo ver,

faça com que algumas pessoas não queiram perder.

As pessoas não querem ficar com a fama de "noob".

 

Isso acontece.

Já vi varias pessoas recusando parceiros por causa da porcentagem.

 

Enfim.

O fato é.

É legal jogar.

Ganhar então, nem se fala.

Mas porque necessariamente uma vitória tem que ser o mais importante?

 

Por acaso aqueles números que você ver significam a habilidade do player?

Quem me garante que não foram apenas FK?

Pensem sobre isso.

Abraços! :)

 

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico excelente Patri ^^

Curto muito seus tópicos.

 

Esse negocio de vencer acima de tudo é mow tenso...

 

O pior de tudo é o cara que paga de fodão quando ganha de alguém usando um char OP kkk

Não tem coisa pior que isso. LOL

 

Pobre criança.

Se ao menos soubesse que quem ta ganhando é o personagem e não a sua ''habilidade'' -q

 

Que merda em XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vale a pena discutir mais sobre gc , nem nada gc ta chato e infestado de crianças que deixa mais chato ainda....

 

o jeito e jogar outro jogo...

 

tipo WOW

Mas nao tenho/posso pagar e agr?

 

Tem varios jogos excelentes free como Tera online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é bem o que eu pensei hoje quando eu joguei com 2 jin 3 classe cada um com 35% de critico sirioth é tudo que tem direito,bom eu estava jogando normal com os 2 é meu pco acabou morrendo é fiquei sozinho as regras da sala era apenas no 4skill mas como eu estava com 2 vidas é os 2 com 1 o cara para não perde uso o sirioth é a 4 skill do monge que é uma beleza é não tira nada não é verdade? kkk,sinceramente da pra rir de algumas pessoas que se fazem de ''idiotas''

 

 

Curti seu tópico hihi pego um fato do GC

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é bem o que eu pensei hoje quando eu joguei com 2 jin 3 classe cada um com 35% de critico sirioth é tudo que tem direito,bom eu estava jogando normal com os 2 é meu pco acabou morrendo é fiquei sozinho as regras da sala era apenas no 4skill mas como eu estava com 2 vidas é os 2 com 1 o cara para não perde uso o sirioth é a 4 skill do monge que é uma beleza é não tira nada não é verdade? kkk,sinceramente da pra rir de algumas pessoas que se fazem de ''idiotas''

 

 

Curti seu tópico hihi pego um fato do GC

 

cara,curto d mais a 4 skill do monge,mas só pra missão...pra pvp só gosto de jogar de azin e lageas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo pra vencer ou perder EM JOGOS,afinal é só um jogo,é o que muita gente não entende,acho incrível isso,essas pessoas que fazem de tudo pra ganhar,eu entrei em uma sala onde o cara invocou uma legião de thanatos,e ganhou ai me chamou de noob.Não fico frustrado com o gc como muitos aqui ficam,é só um passa-tempo,mais acho engraçado , já entrei em uma sala que um cara no meu time falou pro do outro time que ele não devia jogar com um cara que tem a porcentagem negativa e no fim o do meu time(que falou isso)foi o primeiro a perder as 3 vidas e ficou todo bravinho e xingou o cara loucamente,e direto eu vejo isso,eu ja entrei em uma sala que eu ganhei com meu sieg ai o cara trocou pro dio,ai eu coloquei o meu dio,ai ele foi e colocou o lupus ai eu coloquei o lupus também e ele me tirou da sala,eu achei engraçado,enfim..Ganhando ou perdendo no pvp eu ligo pra diversão não se eu perdi ou ganhei,quando vou com meus amigos normalmente gosto de ir tipo Sieg X Sieg,Jin X Jin,Lass X Lass,Dio X Dio, etc..Ainda acredito que o BGC tem salvação,principalmente pelas pessoas que se importam com a diversão no pvp e não com as vitórias...As missões não contam e.e

 

Bom,é oque eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso as salas de PvP hoje em dia

são tão restritas... O pessoal só sabe o que é ganhar PvP

e quando perde não aceita que existe alguém melhor

logo, kika da sala --' ou começa a usar 4 skill

honestamente... saudades do tempo de season 2

quando as salas só tinham -50; -40; -35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro perder sempre a primeira partida pra pegar o jogo da pessoa e depois ganhar.

Então o mais importante é você entender o jogo,não só ganhar ganhar ganhar.

É tipo a escola,você copia de um fulano mas não aprende.

#off

1kdeposts aeaeaeaE

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mais axo que eles pensam assim:

Vou aumentar meus stats e criar sala pvp B+ RC ngm vai fika de tanto medo kk'

 

Eu curto joga um pvp ainda mais quando é uns de 10 minutos que fikamos até emocionados que perder é quase msm coisa de ganha e vai jogando ganhando e perdendo sem se preocupar com stats - claro que RC sem pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mais axo que eles pensam assim:

Vou aumentar meus stats e criar sala pvp B+ RC ngm vai fika de tanto medo kk'

 

Eu curto joga um pvp ainda mais quando é uns de 10 minutos que fikamos até emocionados que perder é quase msm coisa de ganha e vai jogando ganhando e perdendo sem se preocupar com stats - claro que RC sem pet.

PUTS ATE Q ENFIM alguem q jogue rc

cansei desses noob falando mal de ap op ....

eu jogo rc a bastante tempo e nunca me deparei com um hack ou com um nob qualquer

os maluco reclama de arme pq so jogam contra st ou full prop, arme em rc nao é nad so atralha e roba kil, quem joga de lire fica so no fast guan ou guan msm , qsó e chato e nao tira muito dano

eu jogo de vinga e acho ele muito op sim, mas todas as classe tem um recurso op, draconiano tem corre z = 500 otto facil d+,, xama tem a sementinha do ****** e oto facil tbm, só vejo esse povo reclamando, mas sabe jogar e com quem jogar essas criançs nao sabem -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As vezes se torna a mais importante variando a situação,"estar fugindo de um hack de hp", e o tempo que você gasta com isso é um bom exemplo. E o caso da porcentagem chegamos realmente a ligar para a mesma em algum momento que estamos jogando, por sempre está estampada nas salas e você as vezes ser rotulado por bobeira.

 

Antigamente eu ligava bastante pra minha porcentagem, mas isso depois de um tempo você acaba vendo que não é nada de mais,e se chegar algum preconceituoso é só ignorar. Lembro de um cara que queria palpitar porque perdeu falando da minha %,mas na verdade o cara mal tinha 1k de vitórias na conta toda...além de ele ter 10% a + do que eu,depois de algumas coisas que eu disse ele nem tento falar mais nada,e foi mais um pvp dnv e perdeu = kik depois.

 

Hoje em dia eu ando mais zuero, e sempre querendo melhorar com quase qualquer char que eu posso,se eu perco ou ganho tanto faz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.