Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda duvida sobre pixel shader e gráficos 3D


carolhcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte, comecei a jogar Ragnarok Online 2 internacional, e ele rodo belezinha no meu Not., mas quando fui instalar no PC de minha amiga, os gráficos do mesmo ficaram pretos e azul, ele rodo sem lag nem nada, porem ficaram pretos, e quando o game abria a mensagem de falta de pixel shader 2.0 aparecia, o que fiz foi usar o SwiftShader 3.0, e funcionou, os gráficos apareceram, o jogo ficou jogável, sem muito lag, porem apos uns 5 minutos ou menos, aparece um erro, pelo que entendi o anthack (hshield) do game, esta reconhecendo o arquivo do SwiftShader, como um hack, e isso fecha o game!!!

 

Agora vem a duvida, tem como eu burlar esse antHack? ou fazer algo para que o arquivo não seja pego??

 

Existe alguma forma de eu usar os arquivos para o game, porem fora da pasta(assim o anthack no o pega)??

 

Existe outro programa que posso utilizar???

 

Obs: Tentei usar o 3d analyze, porém não sei usa-lo, e não sei se funciona com este game, se alguém estiver disposto a me ajudar...

 

Acho que é só, avisem se for melhor postar Screen Shots, não postei poque estou em casa, mas estou indo tentar arrumar de novo e tirarei SS do problema!!!

 

 

Por Favor me ajudem estou desesperada

 

Aguardo respostas...

 

:chorando:

 

 

@EDIT

 

As SS:

 

Esse é o anthack do game

 

ro24.png

 

Esse é o erro do game sem o SwiftShader 3.0

 

ro21.jpg

 

Esse é o game sem o SwiftShader 3.0

 

ro20.jpg

 

Essa é a mesma imagem anterior porem com o SwiftShader 3.0

 

ro22.jpg

 

E esse é o erro com o SwiftShader 3.0

 

ro23.jpg

 

Porfavor me ajudem obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.