Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Duvida]


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu queria saber se tipo assim, tem como ter um cargo de moderador para apenas o Combat Arms... ou para se moderador teria que ser do GZ inteiro.

 

Resumindo: Para ser moderador da parte Combat Arms, tem que ser de toda Game Zone?

 

rsrs, e independemente da resposta eu também queria saber se o moderador pode ser de 1+ areas.

 

e também eu queria que alguem me avaliasse na parte de Combat Arms, se eu estou sendo bom e no caminho de algum cargo e se possivel falar se eu estou perto >.<

 

Posto, Tutoriais/Cheats/Avisos(Off-Topic)

Reporto (e como, jaja tão me banindo, shASsahusuh, area bagunçada, recebem ums 20 reports diarios meus)

Respondo Duvidas (Quase todas, fica uma filera com o ultimo post só com meu nome!)

 

bom e é isso, rsrs, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também acho que deve ter uma Team Icon com o Cargo Moderador, e ele moderar determinada area, porque GZ é muito amplo, você teria que entender de muitos jogos para conseguir tao cargo, e eu ando pasando pelas areas e vejo gente muito capacitada ( como você ) só que em uma area de GZ só e que com certeza merece o cargo, acho que não tem como ser moderador de uma area GZ só não, mas seria uma boa sugestão, moderador de area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrrs, bom eu entendo dos seguintes jogos da GZ:

 

 

__________________________________________

 

 

Priston Tale: (no começo do jogo cheguei a aparecer no rank rsrsrs, eu jogava desde o coreano, ja criei um server também) [Quando vim para ca 2008, primeria area a me interessar]

 

Mu Online: (sei do começo ao fim como criar um server, hostialo, criar sites, editar, etc....)

 

Counter-strike: (bom o primero FPS, o pai de todos, rsrrs, era a época, eu e os mlks se encontrando na lan house para jogar CS, posso postar ótimos tutoriais)

 

Ragnarok: (Cheguei a jogar, apenas li games fax, o maximo que poso fazer é tentar buscar ou até desenvolver um bot)

 

CrossFire: (Um FPS bom , que ja postei diversos hacks [inclusive um que eu editei um Aimbot] )

 

Pangya: (Não tenho nenhum conhecimento)

 

 

Perfect World: (ja cheguei em lvl alto em servers pirats porem xp hard, posso tentar desenvolver bot, se for parecido com o do Rag...)

 

Rising Force Online: (numca tive interesse, posso postar o tutorial de como fazer as 3 primeiras questes uhsuHSAshu)

 

The Duel: (posso ajudar com videos sobre KS, DBF etc...)

 

Warcraft: (World Of Warcraft- Lich King : Ja fui top 1 em 3 servers diferentes [Classe Warlock e Paladino] Posso falar muito sobre esse jogo (COLOCA MUITO NISSO) )

 

Grand Theft Auto - GTA: (Serve de video game =x Zerei o Saandras e o GTA 4 jogo na Live [X-box 360])

 

Maple Story: (Numca tive interesse)

 

Combat Arms: (Bom, acho que nem precizo falar néh, hehe )

 

Bom, tirando os jogos tenho experiencia em uploader, como no meus tópicos, upo umas 20 fótos, links, sites....

 

tenho esperiencia em programador C++, HTML, ASM, DELPHI, sei um pouco sobre sistemas operacionais tipo Linux.....

 

ja tive experiencia em 4 sites como Game Zone, Moderador , Coordenador (por pouco tempo), e Programador....

_________________________________________________________

 

Bom como viram, eu não sei apenas de ums 2~4 jogos rsrsrs, mas não posso me achar nem nada do tipo, irei ver o que acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.