Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

IortonLu@n' Trainer v6.0 By: IortonLu@n'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na Hora que eu vou Att o No-Recoil Eu tomo DC !

MAs eu Fiz Tudo Certinho Pode me dizer oque é ?

Windows 7 32 Bits ;)

 

quando você terminar de desativar o x-trap, Abra o hack como Administrador, e ative as opções que você deseja :)

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooxa cara Fica aparecendo : "Plese White" um negocio assim -.-' oq fazer ????????:ufa:[/color][/size][/font]

 

isso é por causa, do desativamento do x-trap, mais vá no tópic de makaveli e baixe o Anti-Please Wait

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu cara vo tentar, jaja Edito :smiley:

 

isso é por causa, do desativamento do x-trap, mais vá no tópic de makaveli e baixe o anti-please wait

 

valeeeu, jaja edito #Edit AEE LELEK :D consegui s2 :@@@@@@@@@@ Deu Please Wait dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Jovem não vou mentir seu tópico é quase imortal mais são pequenas falhas como estas que fazem a imortalidade dele se quebrar X-Trap detecta(Precisa de BugTrap) já testei não são todas as funções funcionais , HeadHunter da Dc... No Fall Demage Infuncional mas tenho que admitir que me convenceu sem falar que algumas das funções ainda estão funcionais vou agradece-lo do mesmo geito :)

Não importa se para mim o dia acaba hoje ou amanha,

o importante é desfrutar de cada um desses dias ,

como se fosse o ultimo deles.

 

#LaceMachHooliing,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.