TantoFaz. 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao.suck 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · AF AKI NAO ENTRA OS CARA PEGA OBS: PRA Q SERV Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@jpzicao@ 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · gostei topíco bem organizado facil de entender mas o scan ta certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsuozero6 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · Não sei se é no meu, mas tem missões que eu vou e no momento que estou usando o hack, ele fecha o GC sózinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · Funcional e perfeito! Tudo o que eu precisava... Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLordOfChaosX 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · Vlw mano tava procurando esse amv mt loko thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaprado 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · parte para outro cheter manolo se não se perde a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo90 2 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · não entendo pq o povo eh punido so por dizer obg por ajudar ou obg ta funfando algo assim =/ puts ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 13 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · AF AKI NAO ENTRA OS CARA PEGA OBS: PRA Q SERV Scan? Scan serve para ! verificar se a virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmaia26 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Vai tomar no seu ** seu arrombado ***,eu entro no grandchase,ativo o hack e começo uma missao.Na tela de carregamento ta dando hack detectado seu gordo infeliz,nao tenta ***** o pc dos outros com essa merda não seu viadinho de merda OBS:Antes de me banirem GM's tentem entrar no gc com esse hack e entrar em uma missao com algum hack ativado,é hack detectado na tela de carregamento por causa desse FILHO DE UMA **** LAZARENTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskate69 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Dae, esta acontecendo comigo o seguinte... consegui logar de boa no GC com o HK... fui missão e tals... tudo beleza... agora quando eu tento logar no GC sem o HK ele aparece aquela mensagem da DLL e tals e o GC não abre.. da Error... alguma idéia do que seja ? alguma solução ? :Edit: Ignorem minha dúvida... na primeira vez que eu olhei dentro do GC, e procurei pela unicows.dll, não a achei, então pensei que haviam renomeado a DLL ou trocado por outra mais atualizada... mas olhando de novo encontrei ela, deletei e voltou a funcionar... perdão pela impaciência !! >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matusa 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Nao ta funfando mais executo tudo certo mais no final logo no jogo e o trainer n abre :/ arruma aew pliz obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloPanda 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Da um erro loco.. aqui não sei oque zero.. e eu fiz tudo certinho mas mesmo assim nao deu em nada,oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomaloka 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · 07/04/2013 ja paro de funfa e ta detectando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Fugindo do tema principal proposto no tópico. Cara akie toda hora da hack detectado oque ue faço ? Amigo não jogue com esse hacker aki também está assim é melhor nao jogar para não tomar ban Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkas153935 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · u.u nen presisava da maldicao funfi agracedeu vou testar se nao voltar pra falar funfou perfeitamente XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo03 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Valeu manolo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipue22 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Hack fufando de boa recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · u.u nen presisava da maldicao funfi agracedeu vou testar se nao voltar pra falar funfou perfeitamente XD kkkkk cuidado com o joão sem dente, ele é do mal ( só com quem não usa o trainer ), quem usa o trainer ele protege contra os malfeitores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKAS_F2000 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · AcABEI DE Usar o hacker e deu tudo certo vlw manin levol meu agradecimento . u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drpoliveira98 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · Tou baixando se funfa eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobepresley 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 · testando o babado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados