Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/04/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai tomar no seu ** seu arrombado ***,eu entro no grandchase,ativo o hack e começo uma missao.Na tela de carregamento ta dando hack detectado seu gordo infeliz,nao tenta ***** o pc dos outros com essa merda não seu viadinho de merda

OBS:Antes de me banirem GM's tentem entrar no gc com esse hack e entrar em uma missao com algum hack ativado,é hack detectado na tela de carregamento por causa desse FILHO DE UMA **** LAZARENTA

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae, esta acontecendo comigo o seguinte...

 

consegui logar de boa no GC com o HK... fui missão e tals... tudo beleza...

 

agora quando eu tento logar no GC sem o HK ele aparece aquela mensagem da DLL e tals e o GC não abre.. da Error...

 

alguma idéia do que seja ? alguma solução ?

 

 

:Edit:

 

Ignorem minha dúvida...

 

na primeira vez que eu olhei dentro do GC, e procurei pela unicows.dll, não a achei, então pensei que haviam renomeado a DLL ou trocado por outra mais atualizada...

mas olhando de novo encontrei ela, deletei e voltou a funcionar...

 

perdão pela impaciência !!

 

>D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fugindo do tema principal proposto no tópico.

 

Cara akie toda hora da hack detectado oque ue faço ?

 

Amigo não jogue com esse hacker aki também está assim é melhor nao jogar para não tomar ban

 

JH8s0.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u nen presisava da maldicao funfi agracedeu vou testar se nao voltar pra falar funfou perfeitamente XD

 

kkkkk cuidado com o joão sem dente, ele é do mal ( só com quem não usa o trainer ), quem usa o trainer ele protege contra os malfeitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.