Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente eu criei esse tópico afim de as pessoas que estão com problemas com os hacks depois da atualização de 27/08 podem se despreocupar. Eu sei que é ruim jogar sem hack mas a única solução para o problema dos hacks é instalar o grand chase denovo, pois o gc normal tem memorias antigas e quando vc baixa o novo é tudinho novo e pode usar hack avontade, no meu funfou e pq no de vcs não vai funfar? Bom, então é isso gente espero ter ajudado :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/182517-aten%C3%A7%C3%A3o-motivo-dos-hacks-n%C3%A3o-estar-funfando-para-outras-pessoas/
Compartilhar em outros sites

Aqui é moleza pq net e 4MB, ia baixar em 10 min o GC, mas o ruim e pra quem tem Net discada, aí fode.. vai te que baixa de lan e por num cd ou pedir pra algum amigo com net boa baixa pra eles, pq discada, 1GB demora quase 1 semana pra baixa... :P

:o

Aqui é moleza pq net e 4MB, ia baixar em 10 min o GC, mas o ruim e pra quem tem Net discada, aí fode.. vai te que baixa de lan e por num cd ou pedir pra algum amigo com net boa baixa pra eles, pq discada, 1GB demora quase 1 semana pra baixa... :P

:o

é, na verdade quem tem net rapida demora + ou - 2 horas e por cd mais rapido ainda , mas se estiver com vontade msm de jogar com hack vai ter ki ser assim com net discada Oo''

Como assim n entendi o jeito qe oces falo pessoal ;S

O negocio de att, tipo, quando vc entra no jogo diz que nao att bem ai tem qe sair ? :S

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.