Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Na sua opinião, o que vai acontecer no GC daqui pra frente?


Mizael Matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, eu estava pensando aqui... O Grand Chase está passando por vários "desfechos", se assim podemos dizer. A chegada da última classe da Rey, o fim do continente de Áton e o fim de Arquimídia chegando... E fico imaginando: O que está por vir no Grand Chase daqui pra frente?

 

Será que um novo Char, um novo Continente? Um PVP renovado(Seria ótimo)?

 

Qual a opinião de vocês? Na minha opinião, daqui cerca 3 meses o Grand Chase terá um novo continente e um novo char, levando em conta os Top Secrets (Project: Immortals, por exemplo) que estão vindo.

 

Enfim, o negócio é aguardar, não? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem 1 terá sim um novo continente porque o duel fala na 7 misão de arquimedia esse e apenas o começo (tradução +ou-) e tbm pela revelação da blug de berkas falando que ele é um dragão ''fraco''. Nova season é possível pelo fato tipo rebirth of heroes seria liberdade dos heróis oque aconteceu com suas classes. E outro exemplo é a caos era pra termina no lançamento da lin com o eclipice dai vem caos, porém a kog acho melhor para evitar bugs fazer atualizações semanais oque foi triste. Mas para tudo isso acontecer acho que terão que aumenta o lv pra 90 já que as novas fases já chegarão ao 85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que começarão mudando o Praticar.

Aí virão os continentes novos Canalt e Karuel.

Mais personagens,e novas classes.

A história de Duel deve acabar e voltar com a de Cazeaje,pois essa história está muito voltada pra Mari.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.____. nada pra mim o gc vai da um basta

 

nesses lançamentos apos a St da mari ..

 

pra quem sabe planeja uma segunda classe pra Azin e Holy

 

e talvez mas alguma mudança nos antigos MP .. [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Se fizeram a Lin que era MP Plus com as mesmas coisas de um AP você espera que o Azin e a Holy tenham outras armas?

Classe eu acho que é a mudança da arma e de outras coisas.

Depois do Dio >>>

Não existem mais classes.

Somente novas habilidades.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizeram a Lin que era MP Plus com as mesmas coisas de um AP você espera que o Azin e a Holy tenham outras armas?

Classe eu acho que é a mudança da arma e de outras coisas.

Depois do Dio >>>

Não existem mais classes.

Somente novas habilidades.

 

Verdade.

 

@Topic

Bom quando chegou o fim de xênia eu não sei bem mais acho que foi lançado Áton é arquimídia o mesmo deve acontecer eu acho que sim :)

 

Agora eu concordo que é muito chato jogar sempre com a mesma classe não vem armas novas só outras habilidades que são mais ops que tudo é isso irrita muito

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe uma renovação trazendo primeiramente a 5classe dos classicos da GC -E,L,A,L,R,R,A,J e Sieghart..

Novo mapa , alguns antigos eventos com bingo que nao veim a mt tempo..

 

Mais agora lug nao vai manda tudo rapido igual foi esse ano, vai demorar agora a vir uma missão SRs nao vao vir toda att so para prolongar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não arrumarem vai ficar mais lixo do que tá hoje. Sistema de recompensa toda a atualização ?? estão desesperados por dinheiro!

Antes, vinha um sistema a cada 3~4 meses, agora toda atualização vem um... muito tosco por sinal.

 

Espero que a próxima season seja diferente dessa que foi voltada só em missões, completando o encerramento das histórias dos continentes e dos personagens. Tem que se focar no pvp, criando novos mapas, modos de jogo no mesmo, criar opções para criar a sala como por exemplo: No Prop, No 4ª Skill. Ocorrer um balanceamento bem feito, reformular os personagens restantes, trazer eventos no PVP.

 

Eles não entendem que o povo não quer conteúdo toda semana/mês, mas sim qualidade no que já tem. Não consegui jogar uma vez essas missões de Áton sem bugar, Residência ? kkkkk, nunca vi demorar tanto para arrumar um bug. DC toda hora, textos das missões com erros grotescos de português.

 

Não dá pra pular um texto que os outros da sala já bugam!

 

Season Chaos e Rebirth of Heroes arruinaram grande parte do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando penso no que vem pra frente eu lembro de um bordão de pokemon que é "velhos amigos novas histórias, histórias do mundo pokemon jamais vistas antes"

 

E é isso ai...mesma coisa que thanatos,astaroth roubou alguma coisa daquele que tinha o poder supremo e foi pra um novo continente,agora parece que vai ser a vez do duel.

 

E seguindo essa proza,algum dia o grand chase pode chegar no lvl 100,só não quero ver SR desse lvl pra quanto vão pagar por isso neh :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta eu acho que deveria mudar a forma de usar as classes. Os chares deveriam usar o mesmo sistema( não ter essa separação entre AP e MP), um balanceamento sem desavantajar nenhum char,arvores de talento com mais criatividades( a lin ficou uma bosta aquela st), mais habilidades sei la os mps com 5 poderes como fizeram com a Lin. Talvez mudar a troca de classe de forma que possam fazer 4 bilds e ser alternada quando quiser talvez fazer os chares mp usarem somente uma arma também!! Ta eu gosto de algumas classes que usam armas diferentes mas mudanças-que sejam boas- são sempre bem vindas!!!

Tá e minha opinião, se alguém discorda, sei la não sou eu o dono do jogo né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os Deuses Gregos / Romanos / Egípcios e Nórdicos, invadirão Grand Chase, e depois irão dar uma arma mágica para todos os personagens, sendo assim uma quinta classe uhasuahuash'. Detalhe, o Lupus ganhará uma bazuca dos Power Rangers.

 

@troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia chegar um nova season tipo so acho : Grand Chase Rediscovering onde ele descobririam suas historias e o novo lvl seria 100 e quando chegasse no lvl 100 ganhava 500 cash + 1 item de ellia a escolha -q a exp seria mutio baixa oq levaria tipo 3 meses do lvl 85 para o lvl 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um show se a cazeaje voltasse mais forte e com um novo exercito . Como ela dizia "Voltarei quando o Caos subir em suas cabeças" O caos passou e nada aconteceu. Tomara que não seja tarde D+ pois todos sabem sabem que ela tem sua forma humana tbm !!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.