Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento Grand Chase e Hibridização.


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tópico eu resolvi deixar os motivos que me fizeram perder a esperança no grand chase...

Hibridização.

Primeiro tentem lembrar.. por que todo mundo reclamava dos aps? Além e ser OP's?

A resposta mais comum era " n sabe jogar, corre corre, vem aperta uma tecla e mata se sentindo o pró.

 

Muita gente começou a reclamar da hibridização na época que ela ia ser lançada, mas hoje parece que o povo se acostumou com isso...

Agora todos correm, vem e apertam uma tecla.. Antigamente era mais difícil de se acertar uma skill 2 ou 3 já que tinha que segurar o Z e isso dava tempo de bater ou fugir.

 

Vocês realmente acham que ela favoreceu o pvp do grand chase? Sendo que os Ap's eram "ruins" então deixar os Mp's ruins era a solução?

 

 

Novas classes.

Outra coisa que se deve notar são as classes... Olha oque fizeram com a Rey .-. eu tenho certeza que eles sabem que está mais OP que a maioria com as novas classes.

Isso tudo para nós os sacos de dinheiro da Lvl up pedirmos nerfs depois.. e isso não foi só com a Rey, vemos que não se lançam coisas novas e sim coisas mais OP's

Como eu vou acreditar que o jogo está planejando um balanceamento assim?

 

Vocês realmente acham que algum dia o jogo vai ficar balanceado mesmo?

Olha os pets que jogam mais que os chars, olha as classes novas que vem.. que na verdade nao é classe, é só melhoria de skill e passiva nova .-. como eu li em um tópico aqui.

 

 

PVP.

Eu sempre achei que PVP era um lugar onde os players provavam suas habilidades e não quem tem mais dinheiro.

Vamos a lista de coisas abusivas.. Pets ops, Critico, resistência, Absorção de mp muito mais altas para alguns chars, frutas da residencia, Titulo GDV, etc..

 

Vocês realmente acham que algum dia o GC em sí vai voltar a ser bom?

No fim eu entendi que se você quer um bom pvp só colocar Char X Char e ainda x1 por que em time também é horrível de jogar e na boa a lvl up nao tomará nem mais um centavo meu..

 

 

Estabilidade do Jogo.

Por que até hoje não concertaram o bug de entrar na residencia? Muitos até hoje nunca entraram na sua.

Olhem as missões galera.. você não pode nem apetar X para passar as falas que o jogo já buga, na verdade o jogo buga quase sempre..

Me respondam ai quantos DCs vocês não levam por dia por causa de bug, como ser expulso de missão, também na hora de mudar de servidor ou logar ou até seguir algum amigo seu o jogo fecha se motivo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tentar deixar os chars de MP como Híbrido foi uma das maiores cagadas da KOG.

 

Ela pensou assim:

 

Todo mundo tem preconceito com AP.

Então vamu deixar ele um pouco parecido com o AP pra acabar com esse preconceito..

 

Cara...

Isso não ta certo..

 

Quer dizer que pra acabar com o preconceito com os negros, todos tem que virar negros também é?

Foi exatamente oque a KOG fez

 

Cagou mais ainda no PVP, e melhorou na missão ( É claro.. Por isso tem gente aí falando que o PVP ta uma maravilha.. Claro né, só vive na missão.. Vai jogar PVP pra ver -q )

 

Minha opinião é essa aí véi.

Cagaram o jogo todo.

 

Tirou as Runas, pra por pedras.

Transformou os personagens em híbridos

Adicionou skill supremas em PVP

E ainda por cima lança classes bizarras como Asmodeus.

 

Eu paro por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que falaram em balancear eles admitiram que está tudo errado mas ao invés de arrumar eles vão pondo coisas mais op's .-.

assim é tenso... perdi a fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que tem salvação o jogo,é tipo,fé..Mais vocês se estressam demais com um jogo,sei que já gastaram dinheiro nele a maioria já,inclusive eu,mais,me ouçam (ou leiam):NÃO TEM PORQUE SE ESTRESSAR COM UM JOGO,quer dizer ter tem,mais vocês falam que os caras ganham de vocês no pvp e te xingam são crianças melequentas como diz o bulufa,mais se vocês sabem que são crianças por que ligam pra isso?São crianças e são imaturas,e vocês ficando bravos com isso são mais imaturos do que eles,por que vocês não levam o gc na brincadeira?Por que pagaram por coisas nele?Agente paga pra quase tudo hoje em dia,e muitas delas não levamos a sério,mais como é um jogo vocês ligam mais pra ele...Bem legal isso,continua nessa que você vai se dar bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que tem salvação ² ,

@Topic: O jogo ainda Não vai falir tão sedo para quem pensa em falir eu mesmo pensava, mais quando Olhei no facebook, Da level Up grand chase, qualquer coisa postada do grand chase mais de 600mil pessoas, curtem imagina o lucro de pelo menos a metade vamos se dizer : 300Mil, enttão bem alto não axam ? 300 mil colocano cash no valor de 100 reais para sima Ou 50, Ou 10 muito dinhero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que falaram em balancear eles admitiram que está tudo errado mas ao invés de arrumar eles vão pondo coisas mais op's .-.

assim é tenso... perdi a fé.

 

Mano, isso se chama '' Desbalanceamento Proposital ''

 

Eu li um post em um blog..

Ele disse que eles fazem isso de proposito.

 

Se a LUG perceber que uma tal classe OP deu lucros, aí que eles avisam pra KOG caprichar mais ainda nas classes -Q

 

Porque o balanceamento esta demorando tanto?

Era pra ser antes do Camp ( Que nem teve '-' )

 

Será que eles estão esperando mais players gastar cash com Asmodeus , Lupus pra depois nerfar?

 

Lá pelo final da Season 3 foi bem assim.

Todo mundo pegando SR pros AP's, e do nada a KOG nerfou tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente se estressa vendo um jogo que é bom pra caramba indo pro buraco..

Acho que a gente se estressa vendo que todo nosso esforço e treino é perda de tempo.

Acho que a gente se estressa quando é feito de trouxa achando que o jogo vai ser concertado e ele é mais estragado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc falou por etapas vamos la ...

Hibridização : pra mim a kog fez o certo ... torno o jogo mais rápido

até por que antes personagens como a arme e lire tinha vantagens com relação ao

carregamento de skill ja que as skill de ambas tem longo alcance e não precisam elas ficarem perto

de vc .. pra usar skill como impacto .. Rajada.. Meteoro ... Tiro fatal ... então pra mim isso deixou o jogo mais rápido

e justo ... agora posso usar a 3 skill de um personagem como Elesis sem levar counter ...

 

"Novas classes" : não vou me ater so as classes .. uma coisa que o pessoal tem que saber

hoje em dia é .. que tudo que é novo e não tem nenhum agrado não é utilizado ...

a Kog mesmo viu isso quando lançou o Sieg, que em seu lançamento era uma mera copia

da Elesis .. com Skill lenta e baixo dano .. e enquanto o sieg estava assim não se via

quase nenhum Sieghart no pvp .. ai eles tiveram a ideia .. vamos deixa o Sieghart OP

o que aconteceu ? pvp lotado de Sino user.... então isso ja ficou mais do que claro amigo

a Kog tem que paga pros design que produzem os personagens e a maioria do Dinheiro vem

do jogadores que gastão cash com tal personagem ... então tudo novo tem que ser mais op do que o antigo

logica que se aplica a tudo, tanto jogos como esporte ..economia aparelhos .. tudo em geral

 

PVP. : Esse ai so foi equilibrado quando Tinha apenas Arme Lire e Elesis

por que jogo desda Season 1 e sempre vi desiquilíbrios no pvp ...e os culpados

desse desequilíbrio somos nois jogadores ..que so queremos jogar com coisas novas

de gráficos interessantes, de personagens com habilidades apelativas .. de skill one-hit

e Ainda sim é um lugar onde quem tem Habilidade irar vencer mesmo estando em maior desvantagem ...

 

"Estabilidade do Jogo." , é verdade anda meio ruim porem se olhamos como

era o Gc na season 1 com seus 1.2 Gb pro BGc hoje com quase 4Gb cheios de Set

dados, personagens .. SR, visuais Sistema fortificação de criação .. Guild .. de plaza nas Guilds

Residencia, Duplas e tudo mais é normal e compreensivo que tem algumas instabilidades

afinal nesses últimos 2 anos o Gc cresceu mais do que em 4 anos de todo o jogo e é claro

o jogo não estava nem estar preparado pra isso, porem isso ocorre tbm por que nos jogadores

ficamos viciados em novidades Toda semana ... antigamente era uma manutenção simples

e no máximo um evento de Exp ou quando era Raro um SR novo

 

ps: Ficou Grande porem espero que alguém leia e pense se não estou certo \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc falou por etapas vamos la ...

Hibridização : pra mim a kog fez o certo ... torno o jogo mais rápido

até por que antes personagens como a arme e lire tinha vantagens com relação ao

carregamento de skill ja que as skill de ambas tem longo alcance e não precisam elas ficarem perto

de vc .. pra usar skill como impacto .. Rajada.. Meteoro ... Tiro fatal ... então pra mim isso deixou o jogo mais rápido

e justo ... agora posso usar a 3 skill de um personagem como Elesis sem levar counter ...

 

"Novas classes" : não vou me ater so as classes .. uma coisa que o pessoal tem que saber

hoje em dia é .. que tudo que é novo e não tem nenhum agrado não é utilizado ...

a Kog mesmo viu isso quando lançou o Sieg, que em seu lançamento era uma mera copia

da Elesis .. com Skill lenta e baixo dano .. e enquanto o sieg estava assim não se via

quase nenhum Sieghart no pvp .. ai eles tiveram a ideia .. vamos deixa o Sieghart OP

o que aconteceu ? pvp lotado de Sino user.... então isso ja ficou mais do que claro amigo

a Kog tem que paga pros design que produzem os personagens e a maioria do Dinheiro vem

do jogadores que gastão cash com tal personagem ... então tudo novo tem que ser mais op do que o antigo

logica que se aplica a tudo, tanto jogos como esporte ..economia aparelhos .. tudo em geral

 

PVP. : Esse ai so foi equilibrado quando Tinha apenas Arme Lire e Elesis

por que jogo desda Season 1 e sempre vi desiquilíbrios no pvp ...e os culpados

desse desequilíbrio somos nois jogadores ..que so queremos jogar com coisas novas

de gráficos interessantes, de personagens com habilidades apelativas .. de skill one-hit

e Ainda sim é um lugar onde quem tem Habilidade irar vencer mesmo estando em maior desvantagem ...

 

"Estabilidade do Jogo." , é verdade anda meio ruim porem se olhamos como

era o Gc na season 1 com seus 1.2 Gb pro BGc hoje com quase 4Gb cheios de Set

dados, personagens .. SR, visuais Sistema fortificação de criação .. Guild .. de plaza nas Guilds

Residencia, Duplas e tudo mais é normal e compreensivo que tem algumas instabilidades

afinal nesses últimos 2 anos o Gc cresceu mais do que em 4 anos de todo o jogo e é claro

o jogo não estava nem estar preparado pra isso, porem isso ocorre tbm por que nos jogadores

ficamos viciados em novidades Toda semana ... antigamente era uma manutenção simples

e no máximo um evento de Exp ou quando era Raro um SR novo

 

ps: Ficou Grande porem espero que alguém leia e pense se não estou certo \o

[/color]

 

Esqueceu de citar nessas "estabilidades" os bugs.

O sistema de residências não funciona bem.

e sim,eu li tudo kkkk.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não citei os bugs por que isso ocorre em todos os jogos sejam onlines ou não \o

 

e sobre o sistema de residencia, criaram akilo la por que na época aqueles jogos de orkut

 

como mini fazendo ... City ville .. estavam na moda e tirando alguns jogadores do Gc \o

 

então agora como esses jogos ja cairão de moda .. acho que a Kog nem a Lug dão tanta importância

 

afinal o que não render lucros nem é utilizado não precisa ser priorizado .. a mesma coisa servi pras Guilds

 

e fiquei feliz que vc leu JonxLee \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é ta achando ruim? deleta do pc leva 3 clicks só e cara o gc ta ficando é melhor so ronan user e lupus user e jogo dês da sean 2 e sei que antes sola as fazes era imposivel e isso era legal mas mesmo assim tipo ainda ta ficando legal o que estraga são os hacks e sabe a maior diferença dos ap são st em todas as classes se isso vim em todos os personagens vai fica ótimo o gc. E se não que ap na sala poe no ap que no prop coloque ou só bote r.c que nem eu e muitos fazemos

 

Não interessa oq dizem, sobre '' há isso é muito Op mimimi'' eles nunca vão tirar isso!!! o GC de antes já era, enquanto o jogo estiver nas mãos da LUG ele nunca retornará.

o gc é da kog cara a lug nao tem nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra deixar a minha opinião mais clara, quem quiser assistir esse vídeo..

Saiba porque a Hibridização foi uma falha e ao mesmo tempo uma forma nova de jogar.

 

Aqui o vídeo:

 

[video=youtube;w16KVITSRDw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.