Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Nunca Julgue Ninguem !


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu criei um fake né dae eu jogando e talz e fiz isso !

xBunnYx

combatarms01an.jpg

 

Então um tal de iLoOveToxiC- pediu x1 porque falou que eu nem era tão bom assim e talz !

 

Resultado do x1 ele passou vergonha !

Primeira fomos apenas Sniper !

 

combatarms05hr.jpg

 

 

 

Ele inconformado com a derrota pediu revanche disse que foi sorte e tudo mais !

Bom mais vergonha !

 

combatarms04pac.jpg

 

Agora ele pediu outra agora com Todas que agora ele ia me dar um regaço de G36E e adivinha !

combatarms06am.jpg

 

 

Depois do fim da partida misteriosamente ele saiu da sala O.o axo que foi DC (SQN)

 

Bom então fikdic nunca julgue ngm talvez a pessoa seja fake kkkkkk'

 

@Aguias

Esqueci do [A] sorry ' :D

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo que tem pessoas que podem perceber que você é fake, mais se jogar bem é expulso da sala por ter patente de "milho".

Se eu fizer um double é motivo pra kick, xingamento e mto mais !

Pra voce ter idea meu KD é 3.75 porque eu entro nas salas jogo uns 2 minutos e fiko 6/1 ou 2 e sou kikado ! Então não upo nunca e meu KD sobe !

Sou R e tenho 423 Kills e 210 Mortes !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fizer um double é motivo pra kick, xingamento e mto mais !

Pra voce ter idea meu KD é 3.75 porque eu entro nas salas jogo uns 2 minutos e fiko 6/1 ou 2 e sou kikado ! Então não upo nunca e meu KD sobe !

Sou R e tenho 423 Kills e 210 Mortes !

 

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

 

Se eu fizer um double é motivo pra kick, xingamento e mto mais !

Pra voce ter idea meu KD é 3.75 porque eu entro nas salas jogo uns 2 minutos e fiko 6/1 ou 2 e sou kikado ! Então não upo nunca e meu KD sobe !

Sou R e tenho 423 Kills e 210 Mortes !

 

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

 

 

 

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

Voce leia antes de falar besteira, eu disse que a EXP EXP !! (TA LENDO EXP ???) não é computada !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

 

 

 

kkk Mentira Detectada, Mesmo você sendo expulso de uma sala, Seus kills e Deads serão Contados... Fica a Dica

 

Ele disse que cometeu os suicídios porque se um elite vê os Stats dele, ele vai ser kikado antes de iniciar o jogo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os que tem patente alta se acha de mais ae quando perde pra uma patente baixa fica incoformado.

Não julguem por patente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo vc diz pra não julgar, agr se aparece um cadete na sua sala (vc é elite) dai ele faz um frag de 30/4

qual a primeira coisa que vc pensa? não minta por favor!

Primeira coisa eu veria o nome !

Depois se começasse com graça kikaria mesmo !

Qlqer coisa pedia TV !

E man vc percebe como é hacker os cara não jogam normal é diferente !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa eu veria o nome !

Depois se começasse com graça kikaria mesmo !

Qlqer coisa pedia TV !

E man vc percebe como é hacker os cara não jogam normal é diferente !

 

Se o kra é cadete como vc vai conhecer o nome? '-'

diferente como?

só pelo pedir do team viewer vc a esta julgando o kra de hacker rsrs'

entendeu agr? o instinto de todos os players de CA ao ver o tal acontecimento é de pensar

que o tal individuo é hacker e tem que ser expulso da sala... e na real quase ninguem para pra pegar TV

o kra diz que vai passar no lobby dai quando xega no lobby o kra sai --'

é a realidade do combat arms...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo pedir do team viewer vc a esta julgando o kra de hacker rsrs'

entendeu agr? o instinto de todos os players de CA ao ver o tal acontecimento é de pensar

que o tal individuo é hacker e tem que ser expulso da sala... e na real quase ninguem para pra pegar TV

o kra diz que vai passar no lobby dai quando xega no lobby o kra sai --'

é a realidade do combat arms...[/color][/center][/b]

 

Qualquer pessoa que vê algo acima do esperado desconfia.

 

Sempre que eu vejo alguém com patente baixa já espero que seja ruim. As vezes sou mesmo surpreendido, e fico com a duvida, mas não faço nada, se o cara for bom parabéns, se o cara for hacker é uma pena, mas não vou perder tempo do meu jogo pedindo TV e acusando o cara, só irei tomar mais cuidado.

Cansei de tentar fazer hackers sumirem na partida. É mais fácil pegar o hacker na raiz, como aqui, na WC, rs.

 

Parabéns Sonic! Mais uma prova de que as pessoas pensam que patente é sinonimo de habilidade... Tem muito cara de patente alta que apanha de recruta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o kra é cadete como vc vai conhecer o nome? '-'

diferente como?

só pelo pedir do team viewer vc a esta julgando o kra de hacker rsrs'

entendeu agr? o instinto de todos os players de CA ao ver o tal acontecimento é de pensar

que o tal individuo é hacker e tem que ser expulso da sala... e na real quase ninguem para pra pegar TV

o kra diz que vai passar no lobby dai quando xega no lobby o kra sai --'

é a realidade do combat arms...[/color][/center][/b]

 

 

Pra mim esse trem de passar TV nao existe.

Eu pelo menos nao passo TV pra ninguém, principalmente pra random.

Se for um cara lb7 DENTRO DA SALA LB7 eu passo, agora fora?

pfvr, num só nem louco disso. Mlk excluiu system32 e tu nem ve, descarta seus itens tu nem ve...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse trem de passar TV nao existe.

Eu pelo menos nao passo TV pra ninguém, principalmente pra random.

Se for um cara lb7 DENTRO DA SALA LB7 eu passo, agora fora?

pfvr, num só nem louco disso. Mlk excluiu system32 e tu nem ve, descarta seus itens tu nem ve...

 

kkk é só vc colocar senha de admin pra excluir as coisas ^^

 

@OFF

 

ja desliguei o pc de um hacker com o comando shutdown kkkk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.