Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Little Busters ~Refrain~

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Episódio final desta semana (# 26) de Little JC Staff da série anime Busters terminou com um teaser para a próxima temporada, intitulado "Busters pequeno! Abster-se ~ ~ ". Você pode conferir o vídeo depois do corte.

De acordo com a conta do Twitter do anime, o site oficial será atualizado para refletir o anúncio neste fim de semana.

No romance visual original de Key, abster-se é conhecido como o cenário final. Ele é desbloqueado após a conclusão dos cenários de heroína seis disponibilizados a partir do início do jogo. Esta rota serve para trazer tudo para uma conclusão definitiva e responder a todas as questões trazidas ao jogo normal.

[video=youtube;CcyFNM6da9Q]

Translate google ficou uma merda , e eu estou com sono , vou dormir flw;

Créditos:Moetron

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! eu gostei de little busters (apesar de não ser o que eu esperava). Mas nessa segunda temporada parece que as coisas vão esquentar.. aguardando ansiosamente, esse teaser ficou muito foda, namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.