Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria no NXCASH4FREE

GaLaXxIeS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tem um jeito mais fácil de conseguir as referrals ^^

vc muda seu IP, apaga os cookies o cache, e faz uma nova conta com seu referral ;D

mas tem um detalhe vc precisa completar um offer naum é mesmo? ou se vc tiver 10 referrals já funciona ? espero resposta ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem um jeito mais fácil de conseguir as referrals ^^

vc muda seu IP, apaga os cookies o cache, e faz uma nova conta com seu referral ;D

mas tem um detalhe vc precisa completar um offer naum é mesmo? ou se vc tiver 10 referrals já funciona ? espero resposta ...

abraço

Não precisa completar ofertas amigo

Ei vc pode me responder qual camuflador de ip posso usar pra criar outra conta ?

AJUDEI NÃO CUSTA NADA AGRADECER

Link para o comentário

Alguem já conseguiu cash com esse metodo ai,porque eu já vi muitos tutorial desse site mais eu não vim nem um Print para comprovar..

See alguem conseguir se Coloca uma Print ai..

---Meta---

goau.jpg

Link para o comentário

Não precisa completar ofertas amigo[/color]

Ei vc pode me responder qual camuflador de ip posso usar pra criar outra conta ?

AJUDEI NÃO CUSTA NADA AGRADECER

Pow ja que naum precisa intao é molim ^^ completar

sobre o IP vc pode mudalo manualmente (se vc souber) ou entao procure no google o programa " renovar IP " só procura que vc acha ele muda altomaticamente ;)

ahh mais uma coisa vc conhece algum Bypass que esteja funcionando ?? preciso d um pra abrir dos CA's na mesma maquina lol ... to com exp e gp + 100 eu ia fazer power lvl no Spy hunt, se vc souber me fale levara meus thnk's ^^

@Feochapa : ko é manu ta sumido em ^^

Link para o comentário

Pow ja que naum precisa intao é molim ^^ completar

sobre o IP vc pode mudalo manualmente (se vc souber) ou entao procure no google o programa " renovar IP " só procura que vc acha ele muda altomaticamente ;)

ahh mais uma coisa vc conhece algum Bypass que esteja funcionando ?? preciso d um pra abrir dos CA's na mesma maquina lol ... to com exp e gp + 100 eu ia fazer power lvl no Spy hunt, se vc souber me fale levara meus thnk's ^^

@Feochapa : ko é manu ta sumido em ^^

Não cara não sei OSCAR eu tbm preciso de um bypass

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.