Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Keylogger no openkore do saruesley.


andersonmellooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

EM QUANTO OS MODERADORES FICAREM FECHANDO OS TOPICOS ESTAREMMOS ABRINDO OUTROS TOPICOS NOVOS! PARA FALAR DESSE LADRÃO QUE SE CHAMA saruesley *-* QUE SE DIZ SER TÃO HONESTO E QUEM VEM LIMPANDO CONTAS A MUITO TEMPO... OS MODERADORES QUEREM ABAFAR O CASO FECHANDO OS TOPICOS DE CRITICAS AO saruesley *-* EU MESMO VOU CONTINUAR QUEIMANDO ESSE CARA QUE JÁ ROUBOU MINHA CONTA... NÃO FOI SOMENTE EU... QUERO QUE OS QUE TIVERAM SUAS ACCS LIMPAS DOTONEM ESTE *** saruesley *-* PORQUE SE ABAFAR O CASO ELE VAI VOLTAR NOVAMANTE..

PORQUE VOCÊS ACHAM QUE ELE PEDIU PARA FECHAR O POST OFICIAL DELE... FOI PORQUE ELE POSTOU KEYLOGGER E LOGO DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS VARIOS JOGADORES VIERAM RECLAMAR DE TEREM AS CONTAS LIMPAS... E PARA NÃO SUJAR O TOPICO COMCERTEZA A MELHOR JOGADA SERIA FECAHR O TOPICO ONDE NIMGUEM PUDESSE MAIS RECLAMAR DAS CONTAS LIMPAS, MAS ELE NÃO ESPERAVA QUE NÓS IRIAMOS FAZER RENDER TANTO ESTE ASSUNTO E VAMOS CONTINUAR UNIDOS AÉ ESSE CARA SER TOTALMENTE QUEIMADO...

AGORA SE VOCÊS SE ACHAM TÃO DEPENDENTES DESSE *** CONTINUA CHUPANDO O SACO DELE ATÉ SERAM ROUBADOS!

E OUTRA AOS QUE ESTÃO DESESPERADOS POR NÃO TEREM UM LUGAR PARA TER UMA ATUALIZAÇÃO LIMPA VISITEM BROCENTER.COM SE EU FOR BANIDO CONTNUAREI CRIANDO CONTAS E FAZENDO ESTE MESMO POST!

MODERADORES ESTÃO QUERENDO ABAFAR O CASO PORQUE O WEBCHEATS TEM MUITA FAMA DE SER UM FORUM QUE ROUBA CONTAS! E QUE TEM MUITOS KEYLOGGERS... NINGUEM TA COM INVEJA DESSE MERDA DE saruesley *-* NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Andersonmellooo... A muito tempo eu havia pedido para o Saruesly *-* parar de postar o openkore, por que sempre, toda a atualização, havia críticas.

Não entendia o por que de ele continuar a postar a att (naquela época era completamente leigo em tudo. Na verdade... Não procurava saber) com todo mundo falando mal dele, da mãe dele e tantos outros que só lendo lá pra ver.

E ele disse: "Se eu parar de postar, esse pessoal que crítica (que era um movimento do Sumaréviu, dono do antigo Openkorebrasil.com.br -Não confundir com o OFICIAL e Hoje dono de outros 2 sites que vendem KK's) vai conseguir o que quer".

Não entendi na hora, mas depois pensei e entendi, até o por que de os Moderadores daqui não banirem o Sumaréviu: Melhor que ele continue postando como Sumaréviu (com sua falta de credibilidade) do que com um nome desconhecido.

 

O Moderador UchihaSasuke, está apenas fazendo o que é certo. Fechando tópicos, Flames, sem nenhum conteúdo relevante (já que, os "roubados" não tem a prova... Nem mesmo o tu andersonmellooo que, mesmo sabendo tudo de pearl, tendo um extrator próprio, usou uma atualização "Keyllogada" do Saruesly *-*) para manter o fórum organizado e limpo.

Quer ter razão e Detonar com a WC, Saruesly *-* e com quem mais Diabo tu quiser? Faz um vídeozinho, SS, pega o Openkore Viral do Saruesly, sem modificar nada, faz um Upload e envia para moderação via MP e Posta aqui no Fórum as provas.

Definitivamente os Moderadores não irão apagar, pois muito antes do Saruesly *-* postar um Openkore da WC, os moderadores iam até o tópico que estava com um Openkore com Keylog e diziam o motivo de estar fechando o tópico.

 

O Engraçado... É que tu nunca comenta do teu próprio Keylog no openkore que tu postou que eu encontrei... Assim que eu e mais 2 usuários comentaram, tu foi e editou sem razão "aparente", já que tu dizia que não tinha nada (mas logo depois se contradisse, mandando só apagar o arquivo com KL e rodar o bot... Jesus.... Quanta confusão não??)

 

Quer fazer propaganda do BROCENTER? Olha... Acho um ótimo site de suporte, ajuda muito quem precisa fazer macros, dúvidas e etc. Hoje, não vejo mais as atualizações, mas sabia que já aconteceu de postarem com KL? DIZEM... Que foi sem querer... Como aconteceu aqui com nosso amigo 1Ridículo1 que acabou postando uma Att, com alguns códigos maliciosos, pois esqueceu de remover algumas linhas do Send.pm se não me engano (naquela época, ele baixou do Openkorebrasil.com.br e limpou os KL que tinham, mas esqueceu de um).

 

Bom.... Vou te dar denovo a dica: "COMO QUEIMAR TOTALMENTE O SARUESLY *-* " (Também serve com Comandantes Tirânicos e Ditadores)

1º - Pegue o arquivo com KL do Saruesly *-* (Se tu foi inteligente, ainda deve ter.... Hummmm:pensativo:)

2º - Encontre o KL e tire uma SS, Video ou faça uma Pintura.

3º - Crie um tópico aqui no WC, com uma Fonte de Tamanho e Cor Decente (AH! Essa Andreson é uma dica que tu pode levar pra Vida! Pq dá dor nos olhos esses teus tópicos) com a história, os arquivos com KL e SS/Video/Pintura.

4º - Envie por MP para os Moderadores.

5º - Fique Rindo Eternamente e tirando sarro de todos que estavam "Errados".

 

 

Até mais![/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.