Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Report via Perfil.


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visto que tem muitos membros fazendo 'denúncias' nesta área como Avatar e Assinatura irregular, resolvi dá uma sugestão. ;x

 

Eu não sei se seria possível... um botão que ficasse no perfil de todos os membros para reportar o membro caso o mesmo esteja usando algo irregular na sua conta do fórum. Isso seria muito melhor, não seria preciso criar um tópico nessa área.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara... Não sei se é possível, desculpe pelo meu conhecimento limitado sobre vBulletin, mas se fosse possível não sei se seria muito vantajoso.

Como disse, normalmente as pessoas criam um tópico aqui denunciando alguém. O que muitos não sabem é que vocês podem reportar um post e dizer que o avatar é rippado ou está fora das regras para que possamos resolver.

Visando esta parte, colocar uma ferramenta igual a do report nos perfis daria quase que na mesma, portanto seria apenas um extra que poderia ser utilizado para outra mudança, compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível, desculpe pelo meu conhecimento limitado sobre vBulletin, mas se fosse possível não sei se seria muito vantajoso.

 

Eu também não sei se seria possível, porém se tivesse essa ferramenta seria muito melhor e seria vantajoso sim por certas partes.

 

Visando esta parte, colocar uma ferramenta igual a do report nos perfis daria quase que na mesma, portanto seria apenas um extra que poderia ser utilizado para outra mudança, compreende?

 

Mas se um membro criar um tópico aqui denunciando o outro, o outro poderia fazer ''confusões'' com o membro que denunciou.

Se fosse report via perfil o membro que denunciou o outro por alguma irregularidade ficaria ''anônimo'', evitando certas confusões.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo com sua sugestão, seria algo muito melhor e mais prático, porém isto não é possível, é uma sugestão que deveria ser levada ao vBulletin, pois apenas eles podem implantar isto creio eu, talvez até dê mechendo no html do fórum, php, ou algo do tipo, mas seria completamente difícil.

Portanto, até o momento, seria melhor fazer o que o Leão disse, reportar um post do membro, ou até mensagem de visitante. Quanto às confusões, é algo normal, ninguém gosta de ver outro membro denunciando ele, mas ele tem que se ele está infringindo as regras do fórum, o membro denunciante esta fazendo o papel dele, em denunciar algo errado no fórum.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tem nada parecido no vBulletin, já está tudo resolvido.

 

Obrigado pelas respostas Leozin e Leão, pode fechar o tópico.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.