Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica pra que acha que está com kore infectado.


piratahidro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não sei se é uma boa dica. A única coisa que posso dizer é que faço isso todos os dias e que talvez ajude alguns aqui. Estou deixando isto bem claro para os possíveis críticos negativos. É óbvio que o que vou dizer não vai te deixar 100% seguro e talvez não ajude muito, mas acho que vale a intenção. Também é óbvio que o que vou dizer não é nenhuma grande novidade e nem coisa do tipo, sendo apenas uma prática simples que muitos talvez não pensaram em realizar.

 

Mudar a senha do ragnarok é meio burocrático e se o kore estiver com keylogger você vai precisar mudar constantemente e mesmo assim pode não ser certeza de segurança. No entanto, mudar o pin de login é rápido e bem prático, sem muita burocracia. A dica é: se seu kore está com KL ou se você desconfia disso e não sabe como achar kore um 100% limpo, mude o login pin diariamente ao fim do uso. Por exemplo:

Resolvi ligar o bot hoje de 13:00 as 19:00. Ligo e deixo ele rodar... pois se alguém estiver com sua senha e for roubá-la, vai dar login duplo e você vai cair, mas dependendo da configuração do seu kore, logo logo ele vai tentar logar e se a pessoa conseguiu logar ela cairá em seguida. Tudo bem que, se ela insistir você vai cair novamente, mas seu kore vai continuar tentando logar após os sucessivos DC's, o que vai impedir temporariamente que a pessoa faça um trade com seu char e itens pois tanto ela quanto você (o seu kore no caso) estarão logando e levando DC seguidament até que, em um determinado momento, ou ela vai preferir esperar um tempo até tentar logar sua conta ou você vai chegar perto do pc e poderá modificar a conta.

Bom, agora supondo que sejam 19:00 e você já queira desligar seu pc e os bots. É nesta hora que você mudará o login pin.

Simplificando: você usa o bot durante o dia e quando termina de usá-lo muda o pin de login, diariamente, pois o único momento em que o hacker poderá fazer a transferência dos seus zenys e itens será no momento em que seu bot estiver logado e neste momento, como já expliquei acima, será quase inviável devido aos DCs dos duplo login.

Assim, sempre que você terminar de usar seus bots, você estará com uma senha nova impedindo que, durante o tempo de inatividade, o hacker pegue seus itens e zenys. E, nos momentos em que seus bots estiverem funcionando, dependendo da configuração do seu kore, se tornará quase inviável o "roubo".

 

Não sei se fui claro e não sei se essa ideia é boa, até mesmo porque, em questões de openkore eu sou bastante novato, mas é a maneira mais prática e menos burocrática que consegui encontrar. Sei que dependendo do hacker isso tudo pode ser inútil, mas acho que pelo menos dificultará para a grande maioria dos hackers "meia-boca" que eventualmente existam por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.