Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Qual o melhor Combat Arms


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

combat-arms-soldado.png

 

logo-level-up.png

 

 

  • Em Setembro de 2010 a Level Up! trouxe para o Brasil o FPS fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul: Combat Arms. Para trazer este jogo online de ação em primeira pessoa foi necessário à ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON.
    Combat Arms foi o primeiro FPS da Level Up! e faz grande sucesso entre os brasileiros devido sua jogabilidade, vasto arsenal e seus diversos modos de jogo.
    Além da tradução do jogo, foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em português.

 

 

 

Nexon_Logo.png

 

 

 

 

A Nexon publicou o seu primeiro título, Nexus: The Kingdom of the Winds, em 1996. O primeiro jogo em linha gráfica publicado. Isto trouxe grande sucesso e fama para empresa ao longo dos anos. Em 1998, a empresa lança Dark Ages, jogo online, baseado no Legend of Darkness, usando a mesma tecnologia de servidor.

A empresa lançou poucos jogos de sucesso na America do Norte sendo a maioria abandonados após a versão beta.

Em 2003, Wizet criou um enorme sucesso com o jogo chamado Maple Story, que finalmente tinha clientes na Coréia do Sul, Japão,China, Hong Kong, Taiwan , Tailândia, Sudeste da Ásia, América do Norte, e Europa e muitos outros lugares. Após fundir com a Wizet passou a controlar em conjunto MapleStory.

Tem produzido vários jogos, principalmente MMORPGs e jogos online de ação.

(Inclusive COMBAT ARMS)

 

CA.png

6HRaw.png

 

Level Up ! Games

A empresa nunca obteve boa fama sobre o suporte em seus jogos e manutenção, tanto que jogos que a LU!G trouxe ao Brasil foram desligas devido ao numero de hacks (Gunz The Duel) !

Vamos falar sobre o Combat Arms !

A nexon já trouxe ao Brasil o jogo ao qual somos fieis hoje, porém foi obrigada a retirar o sevidor sul-americano, pois novamente o numero de hackers era imenso ( Até então a LU!G não tinha nada haver) !

Em 2010 a Level Up decide comprar o jogo !

Então o joguinho volta ao Brasil, já no periodo de teste haviam hacks, mas tudo bem existiam falhas ainda e a LU!G é uma ótima empresa, se ela trouxe o jogo para cá não são os hackers que vão fazer ela desistir do jogo !

Ai que voce se engana a Level Up, perdeu totalmente o controle dos hackers, em 2012 e 2011 o numero de hackers era tanto, que a cada com 16 jogadores pelo menos 12 eram hackers !

 

Ta mais então a LU!G não pode fazer nada quanto a isso se eles quiserem eles conseguem, né ?

Infelizmente não pois hoje todos já possuem o necessário para criar um hacker para Combat Arms, se a empresa tivesse se importado com isso de hackers desde o inicio do jogo talvez ele não estaria assim hoje, fora a monetização feita pela empresa em busca de dinheiro e mais dinheiro !

(Mais isso é assunto para outra hora)

 

 

Mais então voce acha que o Combat Arms Brasileiro pode falir ?

Não só só acho como tenho certeza, porque a empresa não se preocupa com os hackers nem com o jogo, lembrar do evento Nemexis vs Nemexis, enfim realmente ela podia melhorar o estado do jogo.

(MELHORAR, NÃO DEIXA-LO 100% POIS NO ESTADO QUE ESTÁ NÃO TEM VOLTA)

E o pior é que a empresa não quer se preocupar com a situação tanto que está lançando um jogo novo (FPS QUE PODE VIR A SUBSTITUIR O COMBAT ARMS).

Acho que a unica vez que a LU!G se preocupou mesmo um pouco mais com o jogo foi quando teve o lançamento do Artic Combat você via eventos diarios, inclusive o de EXP que foi extremamente bom para nós, eventos de cash bonificado e pelo incrivel que pareça teve eventos que davam CASHcomo premio O.o !

Então chegamos a conclusão que eles podem cuidar do jogo sim, mais não querem !!

 

6HRaw.png

Nexon

Empresa pioneira na criação e desenvolvimento de jogos on-line FPS e MMORPG, com diversos jogos famos como Maple Story, Combat Arms entre outros !

Para termos uma ideia do tamanho e boa fama da empresa, houveram rumores que a Nexon estaria tentando compra a EA !!!

A empresa se orgulha de tudo o que já fez talvez por isso se importe tanto com a satisfação do jogador, pois eles sabem o trabalho, tempo e gastos que tiveram para criar cada jogo desses, por isso está sempre melhorando seus jogos e se preocupando de como eles estão sendo utilizados !

 

Ta mais o CANA também tem hackers !

 

Realmente o CANA possui hackers, agora compara a quantidade do CABR para o do CANA e CAEU, fora que 79% das pessoas que utilizam hackers no CANA e CAEU são banidas em menos de uma semana !

A empresa faz eventos toda semana que inclusive dão otimas premiações, e mesmo com seus gráficos fracos comparado ao gráficos de hoje, o CA ainda se destaca pela diversão e facilidade de se joga-lo !

Por que voce acha ela tão boa então ?!

Vou utilizar como exemplo um evento que está acontecendo no CANA, o evento é o mesmo que vemos no Brasil o evento Tiro Certo, olhem os premios que são possiveis ganhar !

combatarms10sm.jpg

E no CABR o que nós ganhavamos além das Nemexis Tags -.-' !!

 

Fora que na páscoa o CANA deu uma granada especial 90 DIAS ! e caixas especiais MYST-N !

 

Pensem e reflitam sobre isso !

Não que eu queria menosprezar a LU!G mais poxa tenha respeito a voces mesmo a tudo o que voces conquistaram ao nome de voces, cuido dos SEUS jogos !

O que é a LU!G para um Hacker ??????

Ff0DP.png

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o CANA é muito superior que o CABR, isso é mais do que claro e todos sabem disso.

A LU!G oferece mais do que pode para os clientes, nunca foi uma empresa estável se tratando de atendimento, enquanto a Nexon é uma empresa enorme, totalmente preparada. Então elas estão em níveis diferentes e tratam o jogo em níveis diferentes, com pessoas mais, ou menos capacitadas. Porém nem todos podem jogar CANA. O processo para jogar é um pouco complicado e alguns não o entendem.

Agora brasileiro também tem sua culpa, por isso somos conhecidos como os mexicanos da internet :D

 

Sobre o CABR falir. Sim, concordo, uma hora isso irá acontecer, mas tem que piorar muito. O lançamento de um novo FPS é uma demonstração clara que o CABR não tem mais jeito. Então eles substituem com um jogo muito atraente, com empresa desenvolvedora de nome fortíssimo, eles vão poder deixar o CABR cair aos poucos, enquanto o novo FPS vai crescendo.

 

Aliás, bom tópico cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem Dúvidas o Americano (CANA)

É muito melhor doque o BR...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa citada no tópico não é verídica e se baseia em argumentos sem fatos. Concordo com você, o CABR infelizmente é o pior dos demais servidores devido ao excesso de hackers.

 

Até 2010, o CA Europeu era o mais atualizado em PATCHS. Após a vinda do CABR, o CAUSA passou a tomar a primeira posição de atualizações e novidades. Portanto, atualmente o melhor combat arms é o USA. Além claro, de ter o menor número de hacks no jogo, até porque os próprios usuários lá tem consciência superior e sabem ***** da diversão sem trapacear. Tanto é que não é comum ver patentes altas no jogo.

 

 

Agora vou explicar onde você errou sobre o fim do CA para os BR's que eu vivo dizendo, mas ninguém aceita. Até porque eu estive presente no momento, no dia 2 de Abril de 2009. Onde foi anunciado o fechamento para a América do sul previsto pro dia 9 de abril de 2009. Para os desinformados, podem consultar o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E o motivo, logo explicito:

 

This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service. We wish to extend our appreciation to our South American users for their time spent playing with us, and we hope that you have enjoyed your time playing Combat Arms.

 

Tradução:

 

Esta foi uma decisão difícil, mas fez devido ao servidor latência questões, a fim de manter a integridade ea qualidade do nosso serviço global. Queremos ampliar o nosso apreço aos nossos usuários sul-americana para o seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que vocês tenham gostado seu tempo a jogar Combat Arms.

 

 

Se você conseguir achar algo que relaciona HACKER aos motivos do fim, porfavor, ME MOSTRE. Por culpa de alguns rebeldes, espalharam a notícia errada achando que era por motivo de hacks, mas não, foi por Latência. Vou explicar como funciona o sistema de latência que atrapalhava a maioria dos jogadores norte-americanos.

 

Os servidores que estamos acessando quando logamos no CAUSA não fica aqui, fica lá. Ou seja, puxa muito mais a internet e fica difícil de enviar e receber dados, aumentando drasticamente o PING da nossa internet dificultando o acesso dos jogadores que moram lá. Porque infelizmente, tinham mais brasileiros que nativos jogando CA USA. Eramos a maioria por la, rsrs...

 

 

Lerdamos os servidores deles, foi uma atitude muito infeliz tomada por eles, até porque eles não queriam perder "nós" pela quantidade de acessos, mas não tinha o que fazer. O único jeito de estabilizar era colocando um servidor deles aqui, só que teria que abrir firma aqui fora uma série de outros problemas, foi mais fácil fechar o jogo e esperar as ofertas das empresas brasileiras como a Ongame que se dispôs e futuramente a Level UP.

 

Nós poderíamos ter continuado a jogar CA USA, só que a empresa brasileira ao aceitar o servidor pra cá, tem as leis daqui, as leis da empresa, que fogem totalmente das leis de lá. A LevelUP aproveitou a oportunidade para tornar o jogo "nosso", nenhuma outra empresa disponibilizaria seu tempo para cuidar de um servidor americano aqui, é óbvio que ela usaria para desfrutar aqui e foi o que aconteceu.

 

 

Não acho que combat arms vá falir, pode reduzir o número de players. Mas nunca será motivo por culpa de hacks, se pelo menos o brasileiro se conscientizasse... Mas infelizmente se as próprias leis deste país ninguém segue, pra que iriam seguir as do jogo? Temos crianças de 10, 11 anos jogando algo que está indicado na cara do site (para maiores de 16 anos). Onde está o reforço da empresa na segurança deste acesso?

 

Especulações... Não acredite na conversa fiada dessa gente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa citada no tópico não é verídica e se baseia em argumentos sem fatos. Concordo com você, o CABR infelizmente é o pior dos demais servidores devido ao excesso de hackers.

 

Até 2010, o CA Europeu era o mais atualizado em PATCHS. Após a vinda do CABR, o CAUSA passou a tomar a primeira posição de atualizações e novidades. Portanto, atualmente o melhor combat arms é o USA. Além claro, de ter o menor número de hacks no jogo, até porque os próprios usuários lá tem consciência superior e sabem ***** da diversão sem trapacear. Tanto é que não é comum ver patentes altas no jogo.

 

 

Agora vou explicar onde você errou sobre o fim do CA para os BR's que eu vivo dizendo, mas ninguém aceita. Até porque eu estive presente no momento, no dia 2 de Abril de 2009. Onde foi anunciado o fechamento para a América do sul previsto pro dia 9 de abril de 2009. Para os desinformados, podem consultar o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E o motivo, logo explicito:

 

This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service. We wish to extend our appreciation to our South American users for their time spent playing with us, and we hope that you have enjoyed your time playing Combat Arms.

 

Tradução:

 

 

 

 

Se você conseguir achar algo que relaciona HACKER aos motivos do fim, porfavor, ME MOSTRE. Por culpa de alguns rebeldes, espalharam a notícia errada achando que era por motivo de hacks, mas não, foi por Latência. Vou explicar como funciona o sistema de latência que atrapalhava a maioria dos jogadores norte-americanos.

 

Os servidores que estamos acessando quando logamos no CAUSA não fica aqui, fica lá. Ou seja, puxa muito mais a internet e fica difícil de enviar e receber dados, aumentando drasticamente o PING da nossa internet dificultando o acesso dos jogadores que moram lá. Porque infelizmente, tinham mais brasileiros que nativos jogando CA USA. Eramos a maioria por la, rsrs...

 

 

Lerdamos os servidores deles, foi uma atitude muito infeliz tomada por eles, até porque eles não queriam perder "nós" pela quantidade de acessos, mas não tinha o que fazer. O único jeito de estabilizar era colocando um servidor deles aqui, só que teria que abrir firma aqui fora uma série de outros problemas, foi mais fácil fechar o jogo e esperar as ofertas das empresas brasileiras como a Ongame que se dispôs e futuramente a Level UP.

 

Nós poderíamos ter continuado a jogar CA USA, só que a empresa brasileira ao aceitar o servidor pra cá, tem as leis daqui, as leis da empresa, que fogem totalmente das leis de lá. A LevelUP aproveitou a oportunidade para tornar o jogo "nosso", nenhuma outra empresa disponibilizaria seu tempo para cuidar de um servidor americano aqui, é óbvio que ela usaria para desfrutar aqui e foi o que aconteceu.

 

 

Não acho que combat arms vá falir, pode reduzir o número de players. Mas nunca será motivo por culpa de hacks, se pelo menos o brasileiro se conscientizasse... Mas infelizmente se as próprias leis deste país ninguém segue, pra que iriam seguir as do jogo? Temos crianças de 10, 11 anos jogando algo que está indicado na cara do site (para maiores de 16 anos). Onde está o reforço da empresa na segurança deste acesso?

 

Especulações... Não acredite na conversa fiada dessa gente.

 

Abraços.

 

Sobre. A parte do 10/11 anos tem sim, mas se vermos p Chester por exemplo, parece que ele te. 11/12 anos?

Mas é temos muitas crianças (não em sentido de atrapalhar o jogo) uma vez eu tava no lobby e vi um menino falando

"Algué me da clan? Tenho 10 anos" (O português era bem ruinzinho)

Fora que essas briguinhas que tem no lobby sempre tem uma criança.

 

@Topic

Sempre quis jogar o CAEU mas nunca consegui =[ então meu voto vai pro CANA

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre. A parte do 10/11 anos tem sim, mas se vermos p Chester por exemplo, parece que ele te. 11/12 anos?

Mas é temos muitas crianças (não em sentido de atrapalhar o jogo) uma vez eu tava no lobby e vi um menino falando

"Algué me da clan? Tenho 10 anos" (O português era bem ruinzinho)

Fora que essas briguinhas que tem no lobby sempre tem uma criança.

 

@Topic

Sempre quis jogar o CAEU mas nunca consegui =[ então meu voto vai pro CANA

 

Na verdade o Chester tem 97 anos, é um dos melhores amigos do novo Papa e tem uma banda de axé chamada "Quando eu era 9inho". Milionário, também já ajudou o Hulk a controlar sua raiva, hoje mora em sua bela mansão na Lua, com sua mulher Fernanda Montenegro e seu filho Johnny Depp.

Sqn

 

As crianças realmente atrapalham, mas bem, eu já fui um crianção um dia, e acho que eles não vão entender que hack só atrapalha, eles só querem upar, ganhar e porcarias. A classificação indicativa do jogo não serve pra muita coisa, além disso por elas serem novas, jogando algo que os pais não conhecem, é complicado comprar cash... e acabam vivendo usando hack :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CANA é melhor porquê tem itens melhores? Sério?... Lá tem hack igual aqui e até piores. Todos os Combat Arms são bons, o que é ruim são os jogadores.

 

La tem mais itens e a equipe de do CANA trabalha

melhor que a do CABR

la hack é ban em 1 dia rs'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La tem mais itens e a equipe de do CANA trabalha

melhor que a do CABR

la hack é ban em 1 dia rs'[/color][/center][/b]

 

Baixe 1 hack e use-o por 1 dia, e veja o que irá aparecer no dia seguinte. Quem cuida do HShield é a NEXON! Não a LU!G, ela apenas faz a tradução e dá um "suporte" brasileiro.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Level up é incompetente, voce vai no site clica em arsenal, vai em sniper ate hoje nao tem as TPG's na lista la, isso porque ja vao completar um ano que elas estao no jogo ou ate mais, clica em personagens nem a Raven tem ainda, só dai voce ja ve o tanto que é uma empresa lixosa, o Ranking ? em breve que nunca chega, parece aquelas mercearias do "fiado só amanha" o sistema de conquistas e medalhas ate hoje só tem o menuzinho la, chat de clã ? ja nao presta a meses, os GM's sao omissos só aparecem pra fazer gracinha, ficam no prata em vez de ir pro alfa, bravo procurar os hack's, tiraram as armas das caixas pretas pra mim uma ação ridicula, mandar um ticket só vem resposta padrao.

 

acho que a Nexon devia assumir o controle, ia ser bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe 1 hack e use-o por 1 dia, e veja o que irá aparecer no dia seguinte. Quem cuida do HShield é a NEXON! Não a LU!G, ela apenas faz a tradução e dá um "suporte" brasileiro.

 

Voce é da CIA? quem te falo que quem cuida do hackshield é a nexon? meliior parar de da uma de sherlock holmes u_u.

eu axo q os logs vao pra lug a nexon só att o h.s.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é da CIA? quem te falo que quem cuida do hackshield é a nexon? meliior parar de da uma de sherlock holmes u_u.

eu axo q os logs vao pra lug a nexon só att o h.s.[/color][/center][/b]

 

É tão óbvio, quando carrega o HShield aparece escrito NEXON .-.

LU!G é uma "network" de games, trazendo jogos populares de fora para o Brasil. Tanto que o HShield do Grand Chase, agora é o X-Trap, o mesmo do PB.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão óbvio, quando carrega o HShield aparece escrito NEXON .-.

LU!G é uma "network" de games, trazendo jogos populares de fora para o Brasil. Tanto que o HShield do Grand Chase, agora é o X-Trap, o mesmo do PB.

 

rs.

 

Não tenho certeza sobre isso, mas.

 

Quando carrega o BlackCipher aparece V.BR (Versão BR, óbvio)

Já o HShield eu nunca reparei, os LOGs são enviados pra LU!G (Creio eu) e ela toma as devidas atitudes =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.