Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin - Novas Classes? Cópia? Como Salvá-lo da KOG?


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

img1.jpg

se o modo scenario for parecido com isso, estarei feliz

 

Azin, o primeiro híbrido e o que ganhará primeiro uma nova classe, se os chars híbridos forem realmente ganhar. Mas há algo que ainda não entendi, o porquê da existência do Azin e se ele seria realmente um personagem que agregaria na história da Grand Chase ou só serveria de figuração. Nada contra os Azin Users ou qualquer coisa do tipo, acho que um ponto ótimo que ele e até a Holy tem é que são personagens, apesar de tudo, balanceados - falo do modo missão, pois não jogo PVP. A ideia de trazer esses tipos de personagens, um guerreiro e um tanker para introduzir um novo sistema híbrido e de expressões foi uma boa coisa. Mas eles foram realmente para introduzir novos sistemas, e até agora nada mais. O que mais me preocupa é o Azin, porque ele é como se fosse um Jin de cabelo roxo e híbrido.

 

Ele tem muitas semelhanças com seu inimigo, sei que tiveram o mesmo mestre, mas o que dois chars com propostas parecidíssimas podem inovar no game?

 

E se ele ganhar novas classes, quem não garante que seja outra grande semelhança ao Jin?

 

Em relação a sua história, ele é apenas um rival do guerreiro da Terra de Prata. A Holy poderia até se envolver mais na história com um possível arco falando sobre as deusas criadoras de Ernas, mas onde poderíamos colocar o Azin?

 

O que vocês da WC acham da história, da forma de introduzi-lo e de diferenciá-lo e destacá-lo em meio a tantos chars?

 

A falta de criatividade pode mais uma vez prejudicar o jogo e afastar novos jogadores. Já tem gente cansada de chars que não mudam e apenas evoluem suas habilidades - não aceito até hoje a cagada que foi a terceira classe da Lin. E repito que não sou contra char algum, e que não estamos discutindo se fulano é melhor ou não, até porque se o jogo tem um problema é culpa da desenvolvedora e não nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holy e Azin não vão ter mais classes isso a KOG já confirmo, se em um futuro muito muito mesmo e.e distante (quando o gc tiver no lv 100 -masoq) talvez aja mudança na arvores de talentos assim já que a do momento vai até lv 80 pode chegar até 100 no caso.(coisa que acho meio inultiu eles são completos e incompletos ao mesmo tempo)

 

Sobre a Historia é a que mais tenho duvidas como ele vai entrar acho que deve acontecer 2 coisas: 1ª Reformulação da historia com a entrada do modo senário no próximo mês assim podem fazer ele meio que espiando a GC por enquanto. 2º Eu não acho que a GC vai para Elyos/Hades ainda (acho até que está cedo para isso) então penso na criação de ilhas (como a dos elfos e da Holy) ou ate um outro continente desconhecido que depois eles vão achar pistas para onde está a Mari e o Duel. E assim Azin aparece em um deles.

(vilarejo assombrado não conta é um historia bem mais avançada e foi criada só pra dizer que os 3 tão na GC algum dia.

 

Sobre a 3ª classe da Lin isso que eu lembre foi dito pela propria Level Up a ideia seria a Lin ser um char igual Azin e Holy, ou seja Lin é um hibrido tipo eles só que com 4 classes.(foi falta de criatividade criar outras armas pra ela tbm -q)

 

Até hoje não vejo nexo a Holy não ter aparecido em Aton e no lugar apareceu a Mari em forma de LG ¬¬, (Aton na historia é antes de Arquimidia, e foi berkas que a Holy se separou do grupo de paladinos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a KOG lançara novas classes para Azin se é que podemos chamar de classes

isso que eles estão lançando ultimamente, eu só acho que Azin/Holy nem deveriam ter sido lançados

de fato eles não tem historia não evoluem por isso não tem classes.

Resta aguarda para ver oque a KOG planeja fazer com o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Velho Seis reclamam o dia inteiro da KOG Por Causa da Historia do Azin e Da Holy não faz nem 1 Ano que Lançaram e ja vao atirando pedras

Com certesa criaram por algum objetivo Azin não tem nada de parecido com jin 1 estilo de luta dos dois sao diferentes jin e lutador azin é guerreiro azin tem mais flexibilidade no movimento jin não,

usa desvios e varias outras coisas para ficar mais flexisivel,azin tem combos muito diferentes do jin muito mesmo

Na Minha Opnião Azin foi criado por 2 motivos:para quem não gosta do jin escolhesse o azin, segundo:pra revelar a parte da historia do mestre do jin que muitos nem sabiam quem éra ele,

talvez aqui alguns meses não sei possam diser pra que criaram azin vão revelar a historia dele e do jin juntos por que são um só,estão involvidos na mesma historia

Ah Gente Pf Parem de criticarem tando KOG Meu Deus todo lugar tem gente reclamando por que não dao opniões ao inves de criticarem

por que vocês tambem jogam o dever da KOG e melhorar o GC Mais éla n pode fase milagres em um dia Precisa dos players para ajudar, Dar Opniões,colocar coisas invovadoras

Ajudar não é diser que Asmo e OP,LG,A,L etc.. pf acho que todos aqui gostam do GC e não queremos que feche aqui alguns meses ou um ano vamos ajudar com Opniões boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azin parecido (do jeito que vc fala) com o jin , é o mesmo que falar que sieg é IDENTICO a elesis '-' e nao vejo falta de criatividade na kog , olhe as ultimas missao que ela anda lançando , vai fala que é falta de criatividade ? e na boa , da pra notar 100% a diferença dele com jin (começando pelo combo e skills) =q

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azin foi o primeiro hibrido sim.

 

Mas como a lin virou hibrida na 3 classe, a mesma é a primeira hibrida a ganahr classe.(4 Classe).

 

 

cc

 

 

@Edit.

 

Azin não é uma copia do jin.

 

Jin é só aquela porr@ta de rolo e skill.

 

 

agora azin tem que ir pra cima '-' e não tem praticamente 100% de invencibilidade igual o jin que é tudo rolo user '-'

 

 

Não acho que a kog esteja com falta de criatividade em nenhuma parte , falo de missão, tipo set de karuel é mas lindo que muitos de cash.

 

baracoop

aquele novo '-'

 

em char eu acho o azin balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pessoal sendo veridico ou não vamos esperar para ver relamente oq nos aguarda né ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

light-in-the-darkness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.