Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Armas pra APs e HÍbridos


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

chocada.jpg

 

E se tudo voltasse no tempo? E se nossos chars que não mudam de arma passassem a mudar? Coisas pouco prováveis mas nada impossível. Ainda estou na torcida para que os Híbridos, se tiverem novas classes possam voltar com esse sistema e quem sabe consertarem a farofa e colocarem ela com um leque gigante trazendo um furacão Catrina e o el Niño no jogo.

E assim chegamos à pergunta:

 

Se vocês da WC pudessem escolher 3 novas armas para Dio, Zero, Rey, Lupus, Lin, Azin e Holy, quais seriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Porque isso não ia gerar lucros para eles.

 

Se eles cagaram o jogo, e o povo ainda coloca cash, pra quer mudar?

Enquanto todo mundo por cash, eles não vão mudar. LOL[/color][/center]

 

Eu sei que é uma situação meio complicada, mas os gamers que conviveram com esse tipo de sistema sabem que não era um sistema que gerava poucos lucros. O marketing em cima de novas classes e a expectativa era intensa. Acho que o problema que fez com que ele acabasse ou foi preguiça e falta de criatividade ou ver que o dinheiro de cash que eles ganhavam a mais não compensava o desenvolvimento maior que tinham que fazer em cima da personagem - ou estou sendo muito conspiratório e virou isso que tá hoje apenas porque quiseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os APs não tem como trocar de Arma já que a Arma é a própria Historia do Char (como no Caso do Zero e Rey). Lupus e Dio é do proprio estilo deles então não faz sentido trocar de arma (embora o lupus use outras durante as skills).

Sobre Azin e Holy tbm não faz diferença.

Pra inicio de conversa não vejo problema não trocar de arma: -Trocar de Arma é mudar totalmente o estilo de jogo que é o mesmo que criar outro personagem. - Ou a Lin ainda usa o leque mas tem diferença nos combos Trevas/Luz.

 

Existem historias de que a KOG prometeu pelo menos criar 2 personagens por ano (dai que saiu Holy e Azin e Lin de paraquedas), quem sabe esse ano não saia um char feito por jogadores do NAGC ou seja lá da onde for '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin-1 Classe Leque

Lin- 2 Classe Agulhas Demoniacas Sombria - Agulhas da Luz

Lin- 3 Classe Rede-SimpLed

Lin- 4 Classe Transformação de Itens De Acordo com O Lugar Onde esta-Fogo Nivel 1-Leque Queimatorio Nivel 2-Agulhas Demoniacas Fervente Nivel 3-SimpLed De Fogo

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Nossa tenso, mas acharia legal pro Zero se a Grandark evoluice sla.. ficar maior e ter alguns efeitos nela, seria show ^^

 

Eu acharia bem legal caso ela copiase a arma dos personagens e fazer os mesmos movimentos por um periodo de tempo seria interesante e teria varias combinaçoes legais (logico so movimentação n copiar as skills)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.__. eu deixaria todos eles como estão ...

 

afinal se vcs repararem as St de todos eles personagens

 

que eu considero completos ( Rey,Lin,Dio, Zero e Lupus) ficaram bem planejadas e interagindo em cada classe

 

não é atoa que eles são os personagens .. que todos chamam de mais OP ..

 

pra mim o que a KOG devera fazer é ja que os MP antigos tem mais de uma arma ...

 

proporcionar uma ST completa pra eles pra que eles posam usar todas suas classes ao mesmo tempo

 

em pvp ..assim como faz todos os outros que possuem so uma arma,

 

ai sim o pvp e o jogo ficara realmente Equilibrado porem isso é algo que vai levar tempo

 

e muitos jogadores pelo que eu tenho visto não tem paciência de esperar ... querem tudo no agora

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa curti o tópico.

Eu sempre fui apaixonado pela Rey.

Paguei caro no pré-lançamento dela, mas acabei enjoando quando a upei pro 73.

Agora que lançaram suas novas classes voltei a jogar com ela no mesmo pique que antes kkkk'.

Aí, lembro quando ela lançou, eu imaginava:

-Noss...já pensou na 2ª classe ela usar um chicote...

Nunca pensei em outra arma, tinha a ilusão de que uma char como a Rey não seria zuada igual o Dio... infelizmente né a arma nunca mudou T.T

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade vejo sim novas classes mas só para Holy e Azin nao vejo para Lupus, Dio e Rey !!!

Se vier é melhor pra todos e pro bem do GC so pra esses chra's pq a Holy é um verdadeiro desastre além de lenta as skill's muito lixo nem vo começar a falar !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

japao01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho ideias pra essas classes '-' bem, Holy por ser Paladina podia virar templaria com um Escudo grande e uma Maça...

Terceira classe poderia usar uma lançar e ser rapida sei la '-' viu, pensando nisso percebo como e complicado criar classes com armas diferentes, pensem bem gente e parem de reclamar porque vocês nunca fariam melhor, sempre iria existir repetição de arma se tudo que e classe fosse assim como os personagens de MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aposto que se todos fizessem um união e ficassem

um pequeno periodo de tempo sem dar dinheiro pra eles, tenho certeza

que esse GC todo bixado iria acabar em um único instantes .

 

Mais é impossível todos pararem de colocar Cash .

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.