Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usei muito hacker e agora o medo ajuda ai poh

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Olha usei muito hack agora to com medo de ban agora que deichei minha acc boa quais logs eu devo excluir QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s79Ez5JF1g3F0InPmgPv-_FPNEqtrvwR814HJmaUI7tDXhi2al-kTfRYbX6JE5B2qGf-LtdjHmIge4qOBdz7WIAJtU9VDMlbqpNm0_5oWOJ8ZbsGfSfy3jqA.jpg

esses são os que eu excluir fui olhando os posts dos povos ae e fui excluindo Não achei um utilitario que pudesse baixa aki no site

Por favor vejam ai e me digão estão certos devo excluir eles permanetes mesmo ou devo volta um para a pasta do jogo espero esta postando isso a area certa

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1828581-usei-muito-hacker-e-agora-o-medo-ajuda-ai-poh/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha usei muito hack agora to com medo de ban agora que deichei minha acc boa quais logs eu devo excluir QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s79Ez5JF1g3F0InPmgPv-_FPNEqtrvwR814HJmaUI7tDXhi2al-kTfRYbX6JE5B2qGf-LtdjHmIge4qOBdz7WIAJtU9VDMlbqpNm0_5oWOJ8ZbsGfSfy3jqA.jpg

esses são os que eu excluir fui olhando os posts dos povos ae e fui excluindo Não achei um utilitario que pudesse baixa aki no site

Por favor vejam ai e me digão estão certos devo excluir eles permanetes mesmo ou devo volta um para a pasta do jogo espero esta postando isso a area certa

Amigo, se o seu grand chase está rodando normalmente sem estes arquivos então são os arquivos certos a serem deletados, e não se preucupe muito,

é bem raro banirem quem usa hacks em missões, mas se voce for usar hacks em pvp aí ja é um problema. abraçs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1828581-usei-muito-hacker-e-agora-o-medo-ajuda-ai-poh/#findComment-7683308

• 0

Lista Arquivos que Fica na Pasta do Grand Chase que Aguarda seus logs

crashlog

crashlogDS

FailedGameServerConnection

images.kom

key_str.stg

log

main

NewOption

Caso,Tenha Duvidas Ainda Se São eles Mesmo Coloque eles Novamente na pasta é Execute o Limpador de Logs Estarei Deixando os Link's De Alguns

miku-logs-v1

Utilitário-GC Time Server

Erase Data Limpador de log e gc launcher

CleanerLog (Limpador-de-log)

*Atenção Os Tópicos Que eu Coloquei São Antigos,mais Espero que Você Entenda que Não importa a Data Mais sim o Funcionamento dele

Espero ter Ajudado :bonzinho:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1828581-usei-muito-hacker-e-agora-o-medo-ajuda-ai-poh/#findComment-7684758

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.