Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bot facil de usar feito por mim


Posts Recomendados

cara nao e fake isso funfa de vdd 4 mlks fizeram e ganharam e esses mlks me falaram que o dono desse site era gm do rag e demitiram ele ai ele ficou puto e ta dando zeny para quem quiser e so preencher

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao fala bosta entao vc sabe quem ta dando isso e um ex gm da lug que demitiram ele ai ele ficou bravo e ta dando zeny a quem preencher

tem de ser muito burro p/ cair nessa....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Legal... Vamos analisar todos os posts dele.... Só pra rir:

O 'Bot' foi feito por ele, mas foi criado por um GM (EX-GM) que foi demitido e ficou furioso.

Mas, o site foi apresentado para o criador (paradoxo lógico u.u) depois que "4 mlks" usaram e falaram pra ele.

Não esquecendo o fato de que o criador (locoslala, que conheceu o 'programa' que criou, depois de "4 mlks" mostraram esse 'programa' de um ex-GM) é um antigo vendedor de KK's e ta saindo do negócio por que não dá mais dinheiro...

"É esse 'hack' que os vendedores de KK's usam pra ter KK's"

-Locoslala

E eu pensando que aquele monte de bot pegando loot, cartas e etc eram de onde vinha os KK's... Ingenuidade minha...

 

Acho que ninguém mais cai nisso =P

 

Até mais!

 

@Edit

 

valeu mano consegui mesmo e podes cre que esses caras sao uns otarios mesmo kkkkkkkkk to com 1b e 999kks kkkk sao mt troxa mesmo aiai

 

Oh My Gosh.... asuhausahuuahusasuhsausahusahusasahushuashaushua

 

Conta criada Hoje com 1 post e Imagem no Avatar... Para ter uma credibilidade maior xD

Se colocar uma Sign, todo mundo preenche o cadastro... #FikDica :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.