Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inglês ou Espanhol ?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma facilidade estrondosa com o Inglês, e prefiro ele a essa língua ibérica.

 

Mas no vestibular escolhi espanhol rs' (Senso Comum you win) Valeu a pena gabaritei a prova.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo curso de inglês já tem 4 meses, mais o Espanhol é fundamental também.

Quem fala inglês fala com o mundo todo ''e tudo fica mais facil'', seja em jogos online ou no ''dia-a-dia'' e no trabalho!

 

Quando vc fazer inglês por 3 anos,cara vc muda completamente de ideia,serio parece difícil mas é muito fácil o inglês,foi assim comigo

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, os dois.

Eu nunca fiz curso de nenhuma lingua (pore preguiça mesmo) mas aprendi bastante na internet e um pouco na escola. Eu pensava que espanhol era coisa de outro mundo, que eu nunca iria entender ou falar aquela lingua, mas não, na minha escola tem aula de espanhol e é algo muito fácil de se aprender (pelo menos pra mim foi), e é uma lingua muito interessante.

A gente tem uma opinião sobre as coisas quando não conhecemos ela totalmente, quando conhecemos essa opinião muda, e foi o que aconteceu.

Todas as linguas tem suas diferenças, uns vão ter facilidade pra aprender uma outros para aprender outra.

Sério, procurem aprender um pouquinho que for do espanhol para vocês verem que não é tão estranho assim, e até que é legal.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonês -sqn

Os dois são fáceis,

O espanhol é fácil de escrever,

E inglês de falar.

 

Eu tenho mais dificuldade em falar do que escrever, tipo quando to jogando tera online ou battlefield 3, entre outros.. e começo a conversar com um americano (Gringo), logo eles chama pro RC, TS ai eu falo que só ruin no inglês:( e falo que só BR, ai eles começam a rir, mais no final acabando virando amigos da maioria deles! ( Uns viram meus inimigos e eu mato eles no PVP depois :malvado:)

 

Jogar online e offline jogos em US ta ajudando muito muito inglês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é bilíngue,ja tem emprego na certa

 

Não propriamente, do que vale um curso de inglês se a pessoa não fez outra coisa?

Agora se você falar que ele é um ótimo complemento de curriculum vai ta certo, porque com certeza na hora de definir alguém para uma vaga de emprego a empresa vai levar isso como um ponto positivo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.