Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compartilhar

Posts Recomendados

nao intendi esses haker

so coloca na pasta do gb eh os avatares vam aparese pra mim

ou sao avatares pra compra ??

nao intendi tem que coloka na pasta do gb

mais sao avatares diferente pra conpra ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apostei a senha sem erros na pagina 4 se n me engano leiam o tipico antes de apostarem comentarios sem sentido ou ja solucionados!

eu apostei uma area onde o ad. hacker2 ensina passo a passo em uma video aula n custa nada pra quem nunca uso isso da uma olhadinha la e rapidim ^^

Link para o comentário

AI galera aqui na WC o H.4.C.K.E.R.2.0 criou uma video aula como fazer issom e a senha é essa

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

[PS Tirem o espaço]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

é eu testei, tem avatar bom e barato mesmo, porém precisa de SolXfs, a senha pra explorar é

qqnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpw kdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

Tentem umsar ae galera, abraçoos Falow.

Link para o comentário

é assim leiam este tutorial, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

Ele contém todos os passos para subistituir o arquivo.

Vcs deverão por esse avatar.xfs que baixarem do tópico no lugar do arquivo "avatar.xfs" que está dentro do "Gunbouns.xfs"

Link para o comentário

Super Show velho não sei onde você arrumo esse XFS mais tá perfeito, comprei um monte de avatar.

Coloquei 120 K de CASH so para compra os avatares raross :D

Bom, resultado:

GOLD; Boa parte da pra compra - ChineseP. (axo que é assim que escreve) e o FishA. tambem não dá.

CASH; Observador e Frozen Warrior não compra testei dom 120K ;x o resto 100% Supeeeeer shoooooooooooooooooooooooow agradeçoooo muito comprei uns avatar que nem existe!

UAHDHEUDHUAEH 100% Solf IXFS ² + XFS By Urso e um poquim de conhecimento e tá la.

vlw. sem palavras pra agradecer :D

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.