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[Tutorial] Construindo seu Sparky Mech e Auto Mech


VictorNaz
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Nesse tutorial vou passar a construção de duas builds, mas diferente do que fiz nos tutoriais anteriores, em que as builds tinham a ver uma com a outra, nesse tutorial as builds não tem nenhuma relação. Então por que coloca-las no mesmo tutorial? R: simples, meu caro. Como essas builds não tem sub-divisão então elas cabem no mesmo tutorial.

 

Bom revisando as distribuições das builds de Mech

Power Mech e Mech PowerUp - São pra bater 1x1 com alto dano e baixa resistencia http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2086269-tutorial-construindo-seu-power-mech-e-mech-powerup.html

Pure Tanker e Golem Tanker - São pra segurar pancada e dar pouco dano http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2083238-tutorial-construindo-seu-mech-tanker-e-golem-tanker.html

Sparky Mech - Dá dano em area e tem baixa resistencia. Bem construido pode dar pau em mago :)

Automech - Da dano 1x1 a distancia e tem baixa resistencia, um mech com arco ou lança :)

 

Vamos começar pelo Automech

Como voces devem ter notado nos dois tutoriais anteriores (quem leu) a construção do personagem é a mesma até o nivel 60. mas no caso dessas duas builds é necessario fazer diferente.

 

Nivel 60:

Força: 120

Inteligencia: 52 (Pare aqui e você ira usar um Transparo perfeito. Caso encontre um imperfeito, mas com bônus bom, você pode subir no MAXIMO a 57)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 105

Vitalidade: 24 (Base)

 

O porque dessa alteração no Automech é que ele é um personagem baseado em agilidade, então esse atributo vai ser onde você vai colocar todos os pontos de agora em diante.

A força voce vai levar em 200 e só vai aumentar pra usar a armadura 80D, pois ela pede entre 200 e 220. Então, depois de 200, só coloque pontos aqui com o equipamento em mãos.

 

Com essa build voce vai poder usar arco ou lança. Ambos tem o mesmo dano, porem sugiro que uso arco, pois tem melhor chance de critico.

Tambem posso dar como dica que voce tenha uma garra e escudo como arma secundaria, pois em grandes aglomerações de monstros elas vao ser uteis, mesmo que pra fugir vivo.

 

As skills que voce vai upar são:

Maximizar até lvl 10

Automação até lvl 10

Mestre dos mecânicos até lvl 10

Os pontos que sobrarem das tiers 1, 2 e 3 invista em escudo espinhoso, que apesar de ser uma magia de Sparky Mech, ela tambem gera um aumento de defesa enquanto devolve os ataques bloqueados, como ela tem certo alcance, entao vai acabar ajudando no dano a distancia tambem.

Das tiers 4 e 5

Impulso até lvl 5

Hipersonico até lvl 10

Os pontos que sobrarem você pode colocar em Encando Poderoso, que é otima para upar em grupo ou voltar a upar Impulso

 

Pra Automech é isso ai. Agora vamos de Sparky Mech!

 

Assim como citado acima, até o nivel 60 é quase igual, mas há alterações importantes a serem feitas. Entao fica assim:

Nivel 60:

Força: 120

Inteligencia: 100

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 65 (Maximo para usar a garra 80E, pare aqui. Luvas, braceletes e botas que você for usar, não podem pedir mais que isso, se pedir descarte-os)

Vitalidade: 24 (Base)

 

Com a redução na agilidade e na força, fica claro que o Sparky Mech é baseado em inteligencia/mana e esse é o unico porem de se construir um Sparky: O gasto exorbitante de mana.

 

Assim como no Automech, aqui você vai subir a força até 200 e esperar estar com a armadura do lvl 80 em mãos pra acertar os pontos restantes.

Estabelecendo a força na medida certa, de agora pro resto da vida você vai upar somente inteligencia e vai ver algo fantastico acontecendo... um Mech tendo a mesma mana de um Mago ou Sacer. Sim! Isso acontece! Mas claro, um Ms não chega a 2k de mana... mas proporcionalmente é a mesma coisa.

 

As skills que você vai upar são:

Bomba mecanica até lvl 10

Spark até lvl 10

Escudo espinhoso até lvl 10

O que sobrar dos pontos das tiers 1, 2 e 3 você investe em Mestre dos mecanicos.

Tiers 4 e 5

Impulso ate lvl 4

Esfera magnetica ate lvl 5

Mina terrestre ate lvl 10

Após ter a mina terrestre no lvl 10 você pode voltar a upar Impulso e Esfera magnetica 1 ponto em cada uma por vez.

 

Bom pessoal, espero que ajude :)

Pra qualquer coisa eu to ae :)

Comentem pelo menos :)

 

--@Off--Comentario--

Os tutoriais que estou postando são baseados tambem na tier 5. Pesquisei um pouco e não encontrei nenhum tutorial completo a esse nivel. Então creio que eu sou o primeiro a montar e a http://www.webcheats.com.br é o primeiro forum a ter esse material.

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