Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do Bom Dia.


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Hoje quero propor um teste chamado Teste do Bom Dia. Ele funciona da seguinte maneira:

 

Quando voce estiver andando na rua, dê bom dia a algumas pessoas e veja a reação deles. Vai contando quantas pessoas retribuíram o seu BOM DIA, quantas reagiram estranhamente por não te conhecer e acabar recebendo um bom dia e quantas não te respondem nada.

 

Não existe um padrão, por isso o teste depende de muita coisa, como o humor das pessoas, personalidades, estresses, problemas etc. Mas você teria coragem de realizá-lo?

 

Eu fiz hoje e o resultado foi meio estranho. Poucas pessoas me deram um bom dia felizes. Algumas não responderam. Mas a maioria respondeu por obrigação apenas e ainda reagiram de forma engraçada, estranhando o meu ato de chegar de repente e conversar com ela.

 

Cheguei a conclusão de que não é em todo lugar que se tem um professor que te dá bom dia todos os dias e você nem percebe e devolve-o. Mas quando para pra pensar e perceber onde mais você dá e recebe um bom dia, vê que não é muito comum e sabe que outros modos também não são praticados. Curioso, não? rs

 

Eu achei e to compartilhando, quem quiser tentar... ou ninguém (:/) é só ignorar ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii...

 

Eu tento isso quase todos os dias.

Sério, todos os lugares que eu chego eu sempre dou bom dia, boa tarde boa noite e tal.

 

A maioria infelizmente ignora. (Tô nem aí)

Alguns respondem secamente.

Mas sempre tem umas velhinhas uns catinhos tbm que responde com sorrisos e tal.

Aí é legal! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sabe, quando me dão Bom Dia sinto que a pessoa está desejando algo de bom pra mim e, consequentemente, querendo meu bem e se importando comigo. Quando realizei este teste, percebi também que isso nem passa pela cabeça das pessoas, é apenas uma frase.

 

Mas não percebem que é nas entrelinhas que os mais valiosos segredos se encontram rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu viajou legal aí heim... rs

 

Na teoria é lindo.

Eu realmente queria que fosse assim.

 

As pessoas sorrissem mais uma para as outras, desse bom dias umas as outras, cumprimentassem e tal, se importassem...

Mas isso quase não existe... :(

Ou por falta de educação mesmo, ou por sei lá.... corre corre do dia dia.

Já me acostumei e não me importo.

Se a pessoa retribui eu fico feliz.

 

Se não... Fazer o que né?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Makaveli, seu pai quis dizer que devemos ser amigo de nosso inimigo, pois com ele por perto, saberemos suas ações e não nos pegará de surpresa.

Isso me lembra muito Getúlio Vargas, que quando tentaram tirar ele do poder, ao invés de matar seus opositores, deu um cargo político a maioria e justificou-se aos seus confidentes com a resposta que citei acima. Muito maquiavélico rs

 

Kklele, explique-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kklele, explique-se.

 

N so mais ele xD,ta

Man aqui o povo tem tanto preconceito,como em todos os lugares,tem a vizinha aqui do lado q ela acha q sou favelado......(eu moro do lado dela)

Sério eu n gosto de dar oi pra ngm dessa travessa,o maximo q dou é um oi de cara fechada ou oi falso

Ta posso até falar um oi feliz,mas n gosto

 

E parece q sou uma pessoa ruim e pode deixar uma má influencia pros filhos delas,sendo q eu faço nada

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase sempre dou bom dia... Mas apenas em estabelecimentos que vou para consulta e afins... Sou bem tímido :corado:

 

Na rua não dou muito, porque tenho trauma e,e tipo quando você vai dar bom dia pra tal pessoa, ela nem se quer olha na sua cara e nem responde :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso.. rs

Por incrível que pareça, bastante gente respondeu. Mas teve um pessoal que ignorou, outros olharam e não falaram nada.. rs

 

Também já fiz aquele do cumprimento, que você estende a mão e a pessoa bate na sua.. auauhuh

 

high_five-2495.jpg

 

Foi bem legal. Mas poucas retribuiram...

 

Agora penso em pegar na mão das pessoas enquanto elas estão andando...

Vamos ver... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.