Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Dúvida ] Não to conseguindo ...


sklibu
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando entrar só que esta dando um erro

" Falha na conexão com servidor de Login "

Eu queria saber se é só aqui que esta acontecendo esse problema, pois ontem mesmo eu estava jogando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No Momento o Grand Chase Se Encontra em Manutenção,Sendo Assim os Servidores Estão OFF, Fazendo que Ninguem entre no Grand Chase.

o Horário previsto para a manutenção Acaba é 12:00 mais Pode Haver imprevisto é Pode Demorar mais

Obs:Toda Quara-Feira a Manutenção no Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Momento o Grand Chase Se Encontra em Manutenção,Sendo Assim os Servidores Estão OFF, Fazendo que Ninguem entre no Grand Chase.

o Horário previsto para a manutenção Acaba é 12:00 mais Pode Haver imprevisto é Pode Demorar mais

Obs:Toda Quara-Feira a Manutenção no Jogo

 

Ainda não há informação sobre o período de conclusão da manutenção semanal. Não diga uma informação sem ter a total certeza de que ela está correta, pois o Site oficial ainda não postou a duração da manutenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.