Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

impressao


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

è so na minha cabeça ou parece que o forum anda ficando com menos posts todos os dias ??

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, algumas estão mesmo abandonadas, uma das razões que me vem na cabeça, é que muitos membros experientes que faziam as áreas irem pra frente estão inativos.

Quando eu entrei na WC era um post atrás do outro, era até difícil de ler. Mas é só uma fase e não é em todas as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente so nas areas de cheats, ainda de combat arms, crossfire e pointblank que estao se mantendo, o resto e oque uns 10 posts por dia no maximo

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da área sim, tem áreas como Point Blank Zone que é sempre movimentada.

Toda hora que você Atualiza a página tem um tópico criado, mas isto não é em toda áreas.

 

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da área sim, tem áreas como Point Blank Zone que é sempre movimentada.

Toda hora que você Atualiza a página tem um tópico criado, mas isto não é em toda áreas.

 

 

Realmente , mais a cada 10 tópicos criado 8 são irregulares ...

Pego como exemplo a PBZ , comparado com a '' antiga área '' está péssima em movimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.