Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Level UP! Levando as coisas mais a sério (Debate)


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Debate semanal (Peguei a ideia baseada na PB Zone - Off Topic)

 

O assunto abordado aqui vai ser "Level UP! Levando as coisas mais a sério? Sim ou nao e porque.

 

Minha opinião!

 

Nos últimos dias vejo membros reclamando bastante sobre os hacks sendo patched com freguencias e coisas do tipo.

Eu nao uso hacks, apenas estou reportando comentários irregulares, solucionando dúvidas no geral.

E vejo várias sobre problemas com hack.

 

Enfim.

A Level UP! Parece que finalmente tá levando as coisas mais a sério (É PRA GLORIFICAR ERMAOS!111!!!) Se voce ver um cheat postado na Cheats / Utilitarios um cheat postado ele nao dura as vezes cerca de 2 horas, ou seja.

Reforçou o HackShield

 

Porque o HackShield?

O HackShield é aquele apenas que detecta da patched nos hacks, o BlackCipher é responsavel pelo sistema de LOGs.

 

Agora, voce pensa.

" Isso tudo é porque o WaFace tá chegando "

Sim, mas o WarFace também é da LU!G porém se a LU!G levar o CA mais a sério ela terá lucro em dois jogos (CA & WarFace)

 

Agora é sua vez!

De a sua opinião, se tudo der certo irei postar ou pedir ao sonicbr22 (Que é um elite member da delta e conhece mais da Off-Topic do que eu) para postar sobre o debate.

 

Espero com a colaboração de todos!

 

Quero que nao fujam do assunto do tópico ou será reportado como flood, apenas deixe sua opinião =)

 

esqueci do [A] no titulo algum mod edita ai -q

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a LUG tá levando as coisas mais a sério. Só que eu estranhei bastante... foi muito de repente, ela não foi melhorando aos poucos, do nada NENHUM hack pegava, todo mundo ficou sem entender nada. Acho que ela esta fazendo um trabalho maravilhoso, finalmente. Agora, eu não sei a razão disso, não acredito talvez que seja pela chegada do WarFace, mas foi bem conveniente essa melhora na segurança, rs. Só espero que isso não seja temporário, e que logo, logo, a LUG volte com a moleza e o jogo se infeste de pragas de novo. Tomara que agora, o CA vá para frente, com essa melhora, e se torne o FPS tão sonhado por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca matei tanto noob na minha vida como matei hoje sem esseS hack lixo que so sabem jogar com harks quando naum conseguem utilizalo fica

QQ E AQUELES QUE NAUM UTILIZAM UM SAVE AI PRA ESSE BANDO DE NOOB QUE TÃO ENTRANDO AGORA NO MUNDO REAL CARA CARA OLHO NO OLHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente percebemos que a LU!G ta mais atenciosa, porém só vemos toda essa vontade de trabalho pois o Warface esta a ser lançado entao oq eles fazem ?

Nos mostram o melhor deles quem vê o Combat Arms assim pensa nossa se esse jogo antiguinho a empresa cuida assim imagina os novos !

 

Vamos fazer uma aposta ?

Dias antes de lançar o Warface veremos eventos do jogo no Combat Arms "Semana Warface" na qual dará prêmios e outros !

 

Mais a LU!G inteligente do jeito que é (SARCASMO) ao invés de lucrar pelos dois lados eles preferem perder um para se arriscar no outro !!!

 

Apos uma semana do lançamento vamos ver tudo ao normal de novo, entao

vamos aproveitar essas algumas semanas matar os newbies antes que tudo volte ao normal

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi a LUG que fez este otimo trabalho, foi as empresas responsaveis pelo hackshield, nexon.

 

Mas não pensem que isto está ocorrendo porque o hackshield e Blackcipher são seguros, porque não são, isso só ocorre porque o jogo está em decadencia e as pessoas que sabem burlar a segurança do jogo não fazem hacks para ele ou preferem usar seus privativos.

 

Daqui a poucos dias ou semanas os hacks vão infestar o jogo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que a Level Up só esta levando mais a Sério esssa parte de tirar o Hacker, pois esta chegando ai um Novo game, e provavelmente a LUG vai receber novos jogadores, e se tiver muita pessoa estiver reclamando do CA sobre os Hacker, vai ficar uma Mal impressão para a LUG, de mal administração. e isso pode fazer os novos jogadores pensar duas vezes antes de jogar o Game. -ChuckNorrls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre temporário, até eles descobrirem o novo LTClient. O que vai mudar mesmo o combat arms e sua falha em trapaças é a conscientização do pessoal. A proteção do jogo é apenas um reforço, mas o verdadeiro fim deve vir de cada um.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que continue assim. E alguns motivos eu já sei, alguns amigos meus estão pegando as info dos hacks, enviado atrávez de ticket para a LU!G, assim reforçando o sistema, e isso é bom, pois sem hack o jogo serámais agradavel para todos. Como eu sempre digo, quer ter poderes em jogo? Vai jogar X-Men e Homem Aranha .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que continue assim. E alguns motivos eu já sei, alguns amigos meus estão pegando as info dos hacks, enviado atrávez de ticket para a LU!G, assim reforçando o sistema, e isso é bom, pois sem hack o jogo serámais agradavel para todos. Como eu sempre digo, quer ter poderes em jogo? Vai jogar X-Men e Homem Aranha .-.

 

"Vai jogar X-Men e Homem aranha" HUDSAUHDSAUHDSAUH.

Realmente, espero que continue assim. E sobre mandar a info dos hacks, não é necessário as infos e sim mandar apenas a DLL que eles irão dar patched na mesma.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou explica pq a lv up ta levando a serio primeiro o combat ams tem um contrado de fica tem que entra pessoa X por dia para eles nao tirar o combat arms como ta chegando o warface ele tera tb um X mais eles virao na escriçao do jogo que passo da media explo todos que tao jogando c.a vao joga warface ou que jogan mars vao querer ver como e jogo so que warface e e muti loko quando vc olha para baixo vc ve sua pernas nao parese que vc t avuando aparese sua mao quando vc sobe pela parede quando da pesinho para seu amigo vc acha que os cara que joga combat arms cheio de racker que ta la e como warface e novo nao tem racker vai tudo mundo para la pq e melhor jogo que a lv up vai por para ele

a lugia saiu da lv up pq nao comsiguia mais jogadores pq c.a e o mars acabo com ele comsertesa com c.a mars e warface comsertesa vai acaba com o GC ou `PW pq vc me fala pq sao jogo lixo que vc nao fais quase nada nao tem imoçao nao tem nada mais isso e minha opiniao e tb vou aceita critica mais se fala mal da minha ortografia eu vou xinga entao toma cuidado para fala comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.