Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) TUTORIAL: Como saber onde estar os outros Player sem Hacker


-ChuckNorrls
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL: Como saber onde esta todos Player sem usar Hacker

 

Olá Pessoal sou o -ChuckNorrls da Página Enquanto isso no Combat Arms estou fazendo este Tutorial para que algumas pessoas parem de usar Hacker/Chams (Que sabe onde todos o outros Jogadores estão).

 

É uma estratégia bem Básica, mais no final da partida vai fazer diferença no seu Frag:

 

COMO FAZER:

 

- 2 Jogadores com disponibilidade de alguma meio de comunicação como Skype, RC ou TS.

 

- Entre em alguma sala, seu colega deve entrar no Alfa e você no Bravo ou vice-versa. (Funciona muito bem em B&D)

 

- Quando você morrer você vai saber onde estão todos seus parceiros do Alfa, dai é só ir passando as posições para o seu amigo do Bravo.

 

- É uma estratégia que você não prescisa baixar nada, e muito menos usar nada ilegal.

 

Eu estou fazendo esse tutorial na pressa pois estou no meu horário de almoço no serviço, desculpe se a formatação ficou ruim, se você tiver alguma dúvida quanto a isso, pergunte aqui em baixo que vou tirar todas as suas dúvidas :conversando:

 

E se não for pedir muito da um Agradecer aqui em baixo, Vlw Beijo suas Lindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei fazer isso na JunkFlea sei a ordem de onde os caras dão respawn é muito fácil isso !

 

@Topic

Podia ter dado uma editada melhor, colocado umas cores e imagens mais enfim ! ...

 

 

Sonicbr22 na Verdade esse tutorial não é para você saber onde é o Respaw, mais sim a posição do jogando enquanto ele esta se movimentando, seu amigo que esta no Alfa vai te falando onde esta o jogador do time dele, dai você que tá no Bravo vai exatamente onde esta o oponente, sem medo de ser pego de supresa pela costa. Entende agora? jogando assim eu costumo fazer frag's 20/5 15/5 e etc. :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é praticamente tela as posições do time adversário que no caso eu fico puto com isso, os nego sempre sabe onde to e eu acuso de hack, porque também da raiva. :fuck::fuck:

 

Mano você fica Puto com isso :confused:, mas isso não é ilegal, isso não é Hack isso é estratégia, já pensou em usa-la em seu favor? e o que você esta fazendo de mais? é você ajudando seu amigo e ele te ajudando, - É trabalho em equipe mesmo sendo equipes diferentes :pensativo: Meu cerebro explodiu depois da minha afirmação :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Acho que todos sabem que essa é a técnica mais fácil - e limpa - que tem. Mesmo assim ajudou. Valeu.

#Leo [/color][/size][/font][/center]

 

Limpa não, mas facil sim.

 

Limpa seria ninguem dedurar a posicao dos jogadores ao time inimigo, mas é um jogo e nao importa, depois reclamam que tem tantos hacks no jogo mas tambem fazem o mesmo que os hacks ao dedurar para o seu amiguinho conseguir frag facil.

 

eu prefiro um outro metodo chamado chams, nametags kkkkk, pelo menos nao estou dedurando ninguem, acho feio se chamar de legit e usar destes artificios de dedurar, ou é legit ou não.

 

quem se garante nao usa nada, nem estes truques que nao passam de trapaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei mas tem muito jogadores q nao podem usar meios de comunicaçao como skipy e tal ese e o meu caso mas nao e por iso q vou usar chams eu uso o cersor de movimento cardiaco q e meio dificil de usasr mas logo eu apremdi e evolui pro scaner via sateleti q e igual ao chmas so q sem risco de bam e sua equipe tbm ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.