Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Na sua opinião o que é Combat Arms para você?


macaco_boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Discordo um pouco para quando ele foi lançando os gráficos dele eram lindos !

Não adianta comparar hoje um BF3 ou um BO2 com um CA !

O jogo começou a melhorar está semana a empresa está se preocupando mais com o jogo e está sendo muito bom para os players anti-hackers !

 

O jogo é bom otimo para se divertir e fazer amigos jogar muitos CF'S e passar um bom tempo e bem viciante !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. Não é um super jogo cara, concordo! É razoável mesmo, bom pra jogar com amigos. Gráficos não são lá aquelas coisas, na verdade eles são até que bonitos. O que eu não gosto no CA é a movimentação dos personagens, eles parecem duros, acho muito falso (CS é melhor nisso). O jogo tem muitos hacks, o que é um grande problema também. Mas eu gosto dele até, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Divertimento ou melhor passatempo como já falaram acima

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é um jogo de tiro meio pobre , com gráficos razoáveis e uma multidão de hacks com aimbot e wall , mais tem uma jogabilidade otima com o sistema de textura de multi kill , double kill :)

A quanto tempo você não joga Combat Arms? se você entrar hoje e jogar, eu garanto que em 1 hora você muda a sua Opinião em relação aos Hacker's. e se é um Jogo pobre, é sim, pois ele é Free, então você não pode reclamar muito já que joga de graça. em relação a Jogabilidade ele é um ótimo game e seus gráficos são razoáveis. mais na época do lançamento era TOP. mais os tempos passa e a Tecnologia avança, se busca algo melhor é necessário investimento, Dinheiro, Money. agora pensa bem você é um cara que tem raciocínio lógico de uma criança, se deixa levar por qualquer um HAHAH KID :calma:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara o combat arms progrediu muito nesses anos.

ele vivia cheio de hacks e bugs contantes.

é claro que o jogo ainda tem bugs e hacks (todos os jogos possuem)

a level up da investindo no jogo, eventos que nunca ocorreram nesses anos está acontecendo,

poucos hacks no jogo (isso era mt raro). sabe o ca pode não ter o melhor dos gráficos em jogos de FPS

pois não vamos comprar com jogos pagos como BF3 ou o novo BF4.

o ca possui uma boa jogabilidade, vários modos para se jogar e divertir, uma variedade de armas incríveis!

é cara fora os hacks que existem em todos os jogos e o gráfico que não é o melhor de todos CA é um jogo lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERA meu jogo preferido antigamente. Possui uma jogabilidade que "dá pra se acostumar fácil", mas ultimamente o jogo só anda infestado de moleques... Moleques eu digo, sobre os QQ's, Elites Abuser's. Mas também já to enjoado desse jogo, tanto é, que eu até apoio o uso de hackers :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat arms pra min??

É um Jogo q tem muito pra crescer ainda, ñ so o CA mais sim a empresa q administra o jogo tem q deixar de ser usurpadora.

Mais em si o jogo é bastante legal. Porem!!! Elites abusers e alguns hacks deixao a jogatina ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi um ótimo jogo.

O que estraga é a grande quantidade de hackers e elite abusers , porém o que mais me irrita é o QQ dos caras !

Hoje eu entro no C.A só pra jogar uma sniper only mesmo e saio !

Pra não perder a prática ! HAHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.